Coca-Cola Femsa abre 25 vagas para executivos no Brasil

A Coca-Cola Femsa Brasil busca candidatos (as) com criatividade, relacionamento, influência e foco no cliente e no consumidor

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 08/06/2021, às 08h47 - Atualizado às 09h10

Divulgação

A Coca-Cola Femsa Brasil, engarrafadora de produtos Coca-Cola, oferece 25 vagas de Executivo de Brand Ambassadors, para os Estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A empresa busca candidatos (as) com criatividade, relacionamento, influência e foco no cliente e no consumidor.

Para concorrer, o candidato ou candidata, precisa ter o ensino superior completo, preferencialmente nas áreas de Marketing, Comunicação ou Negócios, além de ter CNH categoria B e disponibilidade para viajar. É importante que os candidatos, tenham expertise e experiência na atuação do desenvolvimento de marcas no mercado e o foco no canal de bares e restaurantes será um grande diferencial.

"Estamos acelerando nossa liderança em cada segmento e com o portifólio alcoólico não é diferente. Queremos profissionais que vivam a cultura de Brand Ambassador, mostrando-se uma pessoa de credibilidade, experiente e influente no ambiente da vida noturna. O embaixador da marca tem um papel muito importante para desenvolver esse mercado no canal bares e restaurantes nas contas prestígio, apresentando todas as novidades que traremos aos nossos clientes e consumidores.", afirma Luciano Sá, gerente experience & prestige accounts da Coca-Cola Femsa Brasil.

Responsável por executar campanhas de drinkability com foco na introdução de cerveja, mixologia e todo o portfólio alcoólico, o profissional terá a função de desenvolver ações táticas de valor que gerem parcerias, fidelidade, frequência e preferência das marcas. Considerado estratégico e de muita visibilidade, o cargo oferece salário condizente ao praticado no mercado, mais benefícios, e exige a atuação direta na expansão das marcas, visando atrair clientes e destacar as vantagens competitivas dos produtos.

Oportunidade para todos e todas na Coca-Cola Femsa Brasil

Há 18 anos no país, a Coca-Cola Femsa Brasil atua em diversas frentes para ampliar a diversidade e equidade em todas as suas posições. As ações do Programa Inclusão e Diversidade que atua com os pilares de pessoas com deficiência, equidade de gênero, LGBTQI+, Etnia, Gerações e Multiculturalidade avançaram nesse período e a empresa está em constante promoção de um ambiente diverso e com igualdade de oportunidades.

Para a gerente de diversidade da Coca-Cola Femsa Brasil, Priscylla Haddad, todos os processos seletivos buscam combater os estereótipos a determinadas posições ou ocupações. "O principal motivo de a diversidade ainda ser um desafio para o mercado de trabalho é a questão cultural. Diferentemente do que ainda se costuma pensar em relação ao ambiente industrial, muitas posições podem e devem ser ocupadas por pessoas habilitadas e talentosas. Todos e todas", garante.

Saiba como se inscrever nas vagas da Coca-Cola Femsa Brasil

Os interessados em participar do processo seletivo da Coca-Cola Femsa Brasil para as vagas de emprego na carreiras de Executivo de Brand Ambassadors devem acessar o site Vagas.com e pesquisar pelo nome do cargo no campo “busca”. Para facilitar, basta clicar diretamente aqui e cadastrar o currículo.

empregos

Leia também

Unidades do Cate SP oferecem mais de 650 vagas de emprego; saiba mais
Neoenergia, Accenture, Ethimos e mais empresas ofertam 1.100 vagas
Empresas reúnem mais de 30 vagas de emprego; saiba mais
Mogi Conecta Emprego reúne 299 vagas na Grande São Paulo; saiba mais
Stone e Boa Vista oferecem mais de 100 vagas de emprego

Sobre Coca-Cola

O Sistema Coca-Cola Brasil atua em cinco grupos de bebidas — colas, sabores, hidratação, nutrição e emergentes — com uma linha de 260 produtos, entre sabores regulares e versões sem açúcar ou de baixa caloria. Composto por sete grupos de fabricantes franqueados, o Instituto Coca-Cola Brasil, mais Verde Campo e a parceria com Leão Alimentos e Bebidas, o Sistema emprega diretamente 56,6 mil funcionários. A empresa aposta em inovação para ampliar seu portfólio e atingir o objetivo de destinar corretamente o equivalente a 100% de suas embalagens até 2030. A Coca-Cola Brasil trabalha para oferecer cada vez mais opções com menos açúcar adicionado e no incentivo a iniciativas que melhorem o desenvolvimento econômico e social das comunidades onde atua.