MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Neoenergia, Accenture, Ethimos e mais empresas ofertam 1.100 vagas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 08/06/2021, às 06h23

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 1.100 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Accenture e Ethimos

Com intuito de reforçar seus quadros de funcionários, as empresas Accenture e Ethimos estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

Confira aqui

Neoenergia

A Neoenergia está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2021, com um novo modelo de seleção. Para atrair novos talentos ao longo do ano e dar mais dinamismo e celeridade ao processo, agora as vagas ficarão disponíveis durante todo o ano no Portal de Vagas de Estágio da companhia. As oportunidades são para diversos Estados brasileiros e no Distrito Federal.

Confira aqui

Empresas de TI

Mesmo com a instabilidade econômica do Brasil, é grande o número de empresas que seguem com seus respectivos processos seletivos abertos oferecendo vagas de emprego em diversos cargos e área de atuação. Neste momento, as companhias Netshow.me, Vista Fintech, VOLL, TDV Advogados, estão com vagas de emprego, estágio e trainee disponíveis.

Confira aqui

Casa & Vídeo

A Casa & Vídeo, rede de varejo, anunciou a abertura de mais de 200 vagas de emprego com a sua expansão para o mercado de São Paulo. As oportunidades são para as funções de operador de loja, operador fiscal, promotor de vendas, gerente, subgerente de checkout e subgerente, para atuação nas 15 lojas.

Confira aqui

Fundação Mudes

A Fundação Mudes reúne 236 vagas de estágio para estudantes dos ensinos médio, técnico e superior de diversas áreas do conhecimento. As oportunidades são para atuar em empresas da iniciativa privada no Rio de Janeiro. A bolsa-auxílio oferecida chega a R$ 1.700, variando conforme a área do estudante.

Confira aqui

Mogi Conecta Emprego

O Mogi Conecta Emprego, antigo Emprega Mogi, plataforma de encaminhamento ao emprego da Prefeitura de Mogi das Cruzes, município localizado na região metropolitana de São Paulo, oferece 299 vagas de trabalho em diversas funções e áreas de atuação. Vale destacar que o número de vagas em aberto está sujeito a alteração conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Ecom Energia

A multinacional Ecom Energia está com inscrições abertas para o Programa de Estágio Ecom Energia 2021, com sete vagas disponíveis a partir do segundo semestre para a sede da empresa em São Paulo. O prazo ficará abeto até 16 de junho.

Confira aqui

EDP

Estão abertas as inscrições da EDP para jovens com idade 18 anos e 23 anos interessados na área de distribuição de energia elétrica. As 18 vagas são para a cidade de Mogi das Cruzes, em São Paulo, e o prazo ficará aberto até dia 8 de junho.

Confira aqui

Stone

A Stone, empresa de tecnologia em serviços financeiros, tem seis novas oportunidades de emprego abertas em São Paulo. Não há data limite para realizar a inscrição no portal. Já a Boa Vista, empresa que aplica inteligência analítica de ponta na transformação de informações para a tomada de decisões em concessão de crédito e negócios em geral, anuncia a abertura de mais de 100 vagas para diversas posições, envolvendo áreas como Tecnologia, Analytics, Comercial e People (RH).

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.