A fintech abriu recentemente 15 novas vagas para tecnologia, sendo que oito são direcionadas para mulheres
Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br Publicado em 05/01/2021, às 13h37 - Atualizado às 13h59
Com intuito de reforçar seu quadro de funcionáris, a fintech Cora abriu recentemente 15 novas vagas para tecnologia, sendo que oito são direcionadas para mulheres. "A Cora busca igualdade e flexibilidade, inclusive para políticas como a licença maternidade e paternidade", relata Fernanda Novak, gerente de produtos na empresa.
Há vagas para arquiteto(a) de Segurança | Senior, Data Analytics Engineer, pessoa desenvolvedora de Software Back-End, pessoa desenvolvedora de Software IOS, UX Research Specialist, entre outras. Os requisitos variam conforme o cargo.
De acordo com assessoria de imprensa, as contratações visa aumentar o escopo de soluções para revolucionar a forma como os donos de pequenos negócios lidam com o financeiro da empresa. A fintech possui menos de 100 colaboradores e uma cultura bem definida que dá autonomia aos colaboradores e busca estar sempre aberta às contribuições de cada um do time.
"A diversidade de nossos colaboradores faz parte de nossos valores, pois sabemos da importância que isso tem para a construção de um ambiente melhor e mais criativo. Por isso, também estamos direcionando o restante das vagas para ampliar a diversidade da equipe. Estamos ativamente empenhados e um dos nossos principais focos é a valorização das pessoas em nossa equipe", explica Igor Senra, CEO e fundador da Cora.
Ele ainda enfatiza que o diálogo aberto é chave para quebrar qualquer tipo discriminação que possa existir. "Nosso processo de contratação, por exemplo, está sendo aprimorado constantemente. Acreditamos que quanto mais diverso o time, maior a ajuda para deixar nosso processo melhor e menos propenso aos vieses discriminatórios. A mudança é gradual, mas não vamos sossegar enquanto não estivermos no nível dos melhores do mundo, como tudo o que fazemos na Cora".
Todos os colaboradores da Cora são contratados em regime CLT e recebem diversos benefícios e férias flexíveis. A empresa ainda oferece um auxílio-aprendizado, em que todos ganham um valor de R$ 5.000 por ano em subsídios para usarem para o autodesenvolvimento, como para custear cursos, congressos, livros ou MBA. A Cora ressalta que a única regra é que o conteúdo precisa ter a ver com o que a pessoa está desenvolvendo hoje ou que ela queira desenvolver no futuro; e a pessoa sempre paga 20% do custo.
Os candidatos interessados nas vagas da Cora podem acessar os links https://vagas.byintera.com/cora/women (vagas para mulheres) ou https://vagas.byintera.com/cora (vagas gerais).
empregos vagas de empregoA Cora é uma fintech que tem o objetivo de aumentar a renda per capita do brasileiro. A empresa oferece uma conta digital para donos de pequenos negócios e empreendedores que além de ser fácil de mexer e justa, é capaz de empoderar o pequeno empreendedor, permitindo que ele dê foco ao que mais importa no seu negócio.