Durante o período de pandemia da Covid-19, o CPAT Campinas está atendendo somente por agendamento através do sistema 156
Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br Publicado em 27/08/2020, às 09h11 - Atualizado em 01/09/2020, às 09h32
O CPAT Campinas (Centro Público de Apoio ao Trabalhador), no interior de São Paulo, oferece vagas de emprego em diversos cargos e áreas de atuação. Vale destacar que a rotatividade do sistema é grande, portanto, todas as oportunidades estão sujeitas a alteração de quantidade conforme o preenchimento dos cargos.
Há vagas de emprego no CPAT Campinas nas funções de assistente de vendas, auxiliar administrativo, auxiliar de expedição, auxiliar de limpeza, chefe de produção, costureira, encarregado de tubulação, líder de recepção, motorista, operador de furadeira, polidor de automóveis, técnico de refrigeração, torneiro mecânico, entre outras. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.
Os salários oferecidos variam de R$ 1.045 a R$ 2.500, conforme a função pretendida. Além de Campinas, o CPAT oferece ocasionalmentevagas em regiões próximas, como os municípios de Valinhos e Vinhedo.
Durante o período de pandemia da Covid-19, o CPAT Campinas está atendendo somente por agendamento através do sistema 156. Com isso, o posto de atendimento destaca que a vaga visualizada no momento da consulta poderá não estar mais disponível na data agendada, caso o limite de encaminhamento estipulado pela empresa para participação no processo seletivo seja atingido. Para evitar este problema, o CPAT Campinas sugere que o candidato utilize as ferramentas digitais do Governo Federal (App Sine Fácil e site Emprega Brasil).
Confira todas as informações sobre as vagas de emprego nas unidades do Centro Público de Apoio ao Trabalhador na página do processo seletivo CPAT Campinas.
empregos vagas de empregoAs unidades do Centro Público de Apoio ao Trabalhador (Cpat) de Campinas, no interior de São Paulo, reúnem vagas de emprego em diversos cargos. Há oportunidades nos setores do comércio, serviços, administrativo, operacional e alimentício.