MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

OLX Brasil abre 66 vagas de emprego em SP e no RJ

São 40 vagas abertas para tecnologia e produto e 26 oportunidades para o núcleo corporativo: marketing, comercial, financeiro, RH, publicação, entre outros

OLX Brasil
OLX Brasil - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 14/08/2020, às 13h14 - Atualizado às 13h21

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A OLX Brasil, plataforma de compra e venda on-line, oferece mais de 60 vagas de emprego em diversos cargos e áreas de atuação. A empresa, que tem escritórios em São Paulo e Rio de Janeiro, está trabalhando em regime remoto desde março deste ano por conta da pandemia da Covid-19.

São 40 vagas abertas para tecnologia e produto e 26 oportunidades para o núcleo corporativo (marketing, comercial, financeiro, RH, publicação, etc). Há posições para desenvolvedor (a), engenheiro (a) de dados, gerente de tecnologia, data analyst, data specialist, gerente de produtos, analista de dados, analista de mídias, consultor (a) comercial, analista de processos, e outros. A empresa também seleciona para o banco de talentos (comercial, jovem aprendiz, estagiário e profissionais com deficiência).

"Além das vagas em diversas áreas, acabamos de lançar a OLX Pay, solução de pagamento digital, e precisamos aumentar ainda mais o time para continuarmos evoluindo com as nossas atividades e novos desenvolvimentos. Sendo assim, mantivemos as nossas contratações mesmo com a pandemia", diz Sergio Povoa, CHRO da OLX Brasil.

O processo seletivo tem sido feito de forma on-line e os aprovados já iniciam suas atividades em formato home office. O perfil que a OLX Brasil busca é o de profissionais que se identifiquem com a cultura da empresa e que estejam dispostos a trabalhar em um ambiente dinâmico, diverso e com um time proativo, que acredita na sustentabilidade e na economia compartilhada.

OLX Brasil: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados podem conferir as vagas e se candidatar no site https://olxbrasil.recruiterbox.com. As posições têm sido preenchidas à medida que a empresa avalia e entrevista os candidatos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos OLX 2024

OLX
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário: De R$ 1800,00 Até R$ 2000,00
Estados com Vagas: RJ, SP

+ Agenda

31/12/2022 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
04/01/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
16/01/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.