Delivery Center abre 290 novas vagas de emprego; saiba mais

As vagas corporativas são para trabalho remoto, ou seja, o profissional pode estar em qualquer parte do Brasil ou do mundo. Já as operacionais são de atuação presencial

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 28/04/2021, às 14h48 - Atualizado às 14h54

Divulgação

O Delivery Center, ecossistema com tecnologia em soluções omnichannel, está com inscrições abertas para 290 vagas em tecnologia, marketing, produtos, dados, logística, comercial, customer experience, RH e operações. As vagas corporativas são para trabalho remoto, ou seja, o profissional pode estar em qualquer parte do Brasil ou do mundo. Já as operacionais são de atuação presencial.

Os salários variam de acordo com a posição e área. Os benefícios oferecidos são: Assistência Médica e Odontológica, Programa de Participação nos Resultados (PPR) ou Remuneração Variável (times comerciais e operações), Gympass, Seguro de Vida, Vale-refeição ou Vale-Alimentação flexível (Caju), Vale-Transporte, convênios e parcerias com diversas instituições de ensino e licenças maternidade e paternidade estendidas.

Na área de tecnologia são 33 vagas para Desenvolvedores Back-end Ruby-on-rails/Elixir; 10 para Analista de Infraestrutura/Suporte; 18 para Engenheiros SRE; 9 para Desenvolvedores Front-end React; 8 para Software Quality and Assurance; 4 para Coordenadores Dados/Desenvolvimento de Sistemas/SRE; e 3 para Tech Leaders/Arquitetos.

Já para a área de Marketing são 4 vagas para Analistas de Marketing Digital/SEO/Redatores. No departamento de Produtos são 8 vagas para Estagiários de Produtos; 7 para Product Owners; 5 para Designers UX/UI; 3 para Product Managers; e 3 para Project Managers.

No setor de Dados são 6 para Analistas de Dados; 3 para Engenheiros de Dados; e 3 para Estatísticos. Na área de Logística são 15 vagas para Analistas de aquisição de entregadores08 Analistas de experiência do entregador; 11 vagas para Analistas de monitoramento; e 4 vagas para Analistas de planejamento.

O Delivery Center também oferece vagas para os departamentos de Finanças & Jurídico, Comercial, Customer Experience, Recursos Humanos e Operações (atuação presencial). Os cargos e as exigências variam de acordo com cada setor.

Saiba como se inscrever nas vagas do Delivery Center

Quem quiser participar do processo seletivo deve acessar o site https://deliverycenter.gupy.io e cadastrar currículo. O Delivery Center não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento dos cargos.

empregos vagas de emprego

Leia também

Novo Mundo abrirá 110 vagas para primeiro emprego; saiba mais
Pixeon e Westwing abrem 65 vagas em diversas funções; veja detalhes
Freto e Verisure oferecem mais de 100 vagas de emprego
Empresas do Cubo Itaú oferecem mais de 80 vagas de emprego
Falconi abre vagas de estágio exclusivas para pessoas negras

Sobre Delivery Center

A Delivery Center é um ecossistema que promove a multicanalidade ao integrar lojistas físicos, marketplaces e shoppings. As centrais ficam em locais estratégicos para receber os pedidos de consumidores, coletar os itens junto aos lojistas e fazer a entrega rápida via motoboys. Os shoppings, inseridos em grandes centros urbanos, funcionam como centrais de distribuição tanto para compras efetuadas por aplicativos quanto como plataformas próprias e de terceiros, que buscam otimizar suas operações. Essa integração gera economias de escala, rapidez nas entregas e uma relação de parceria entre empreendimentos e lojistas. A companhia conta com centrais de entregas distribuídas por São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, e prevê a inauguração de novas unidades nos principais centros urbanos do Brasil nos próximos anos.