Tudo Sobre

Empregos Novo Mundo 2021

Novo Mundo abrirá 110 vagas para primeiro emprego; saiba mais

A rede quer consolidar sua operação onde atua e, a partir de 2022, expandir para mais estados nas regiões centro-oeste, norte e nordeste



Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 28/04/2021, às 11h12 - Atualizado às 11h20

Vagas novo mundo
Divulgação

A varejista Novo Mundo abrirá mais de 110 vagas de primeiro emprego para jovens entre 18 e 24 anos e para pessoas acima de 50 anos no programa "Jovens a mais tempo". Com um plano arrojado e bem definido, a rede quer consolidar sua operação onde atua e, a partir de 2022, expandir para mais estados nas regiões centro-oeste, norte e nordeste.

"Nosso modelo de recrutamento busca dar oportunidade aos jovens em seu primeiro emprego, visto que nossa Universidade Corporativa atua de forma consistente no desenvolvimento dos talentos; temos parceria com Universidades de graduação e pós-graduação para fomentar o desenvolvimento dos nossos colaboradores. Hoje são mais de 100 pessoas matriculadas ativamente no ensino superior, cursando desde Gestão Comercial, Logística até Recursos Humanos", afirma Antônio Teodoro, diretor de recursos humanos.

Os recém-contratados passam por treinamentos que acontecem de três formas complementares: on-line, semipresencial e presencial, ou seja, primeiro há uma ambientação digital, com aulas ao vivo on-line. "Fazemos cursos em nossa plataforma EAD via Universidade Corporativa e a experimentação e saneamento de dúvidas operacionais presencialmente. Importante lembrar que o treinamento dos nossos colaboradores não acontece apenas na contratação, mas é realizado de forma contínua. Tudo para garantir a cultura Novo Mundo de atendimento e entregar a melhor experiência ao nosso cliente", reforça o diretor de recursos humanos da Novo Mundo.

Segundo Antônio Teodoro, o perfil buscado é de "pessoas com vontade de vencer, alinhadas aos nossos valores e com atitudes e ações locais, alinhadas às pautas globais como sustentabilidade, família e educação".

Como se inscrever nas vagas de emprego da Novo Mundo

Os interessados nas oportunidades devem se cadastrar pelo site www.gentederesultado.com.br. A Novo Mundo possui 2.400 colaboradores diretos, distribuídos em 140 lojas, 6 centros de distribuição, nos estados de Goiás (sede), Tocantins, Mato Grosso, Minas Gerais, Bahia, Maranhão, Pará, Amazonas, Roraima e Distrito Federal.

+ Resumo Empregos Novo Mundo 2021

Novo Mundo
Vagas: 110
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Assistente
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, GO, MA, PA, PB, PE, PI, RN, RO, RR, SE, TO

+ Agenda

31/07/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

Comentários

Mais Lidas