MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Pixeon e Westwing abrem 65 vagas em diversas funções; veja detalhes

As empresas Pixeon e Westwing estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 28/04/2021, às 11h49 - Atualizado às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Visando reforçar seus quadros de funcionários, as empresas Pixeon e Westwing estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

A Pixeon, empresa brasileira de tecnologia e inovação para saúde, está com mais de 50 vagas abertas em diversas áreas da companhia, entre elas Pesquisa e Desenvolvimento, Administrativo, Comercial, Desenvolvimento Humano, e Organizacional e Serviços. A maior parte das oportunidades são em regime remoto e profissionais de todo o Brasil podem se candidatar.

Os cargos disponíveis são Analista Desenvolvedor C# (9 vagas), Analista desenvolvedor Java (3 vagas), Analista desenvolvedor Python, Analista de Segurança da informação, Analista desenvolvedor Front-end, Analista desenvolvedor Power Builder (7 vagas), Analista desenvolvedor Ruby (2 vagas), Analista de testes de software (4 vagas), Líder Fiscal, Analista Comercial, Executivo de Contas (4 vagas), Analista de Recrutamento e Seleção (2 vagas temporárias), Analista de Implantação, Analista de Projetos (2 vagas), Analista de suporte (2 vagas), Arquiteto de Solução, Gerente de Projetos e Consultor de Serviços (7 vagas). Todas as vagas da Pixeon também estão abertas para pessoas com deficiência (PCD).

Os interessados em fazer parte do time Pixeon podem acessar o descritivo de todas as vagas e se candidatar pelo site http://jobs.kenoby.com/pixeon.

Mais vagas abertas em diversas áreas da Westwing

Já a Westwing, plataforma de casa, decoração e lifestyle, está com 15 vagas abertas para diversas áreas como Comercial, Logística, Sistemas, Desenvolvimento, em diversos modelos de contratação, entre efetivos e estagiários. As oportunidades são na sede ou no Centro de distribuição, localizado em Jundiaí (SP).

"Somos um time de pessoas apaixonadas pelo que fazemos. Acredito que tão importante quanto o conhecimento técnico é o fit cultural. Buscamos talentos que compartilhem dos nossos valores internos e que queiram crescer com o Westwing nas inúmeras oportunidades que temos", afirma Tiffany Hashiba, diretora de RH da Westwing.

Quem quiser participar do processo seletivo deve acessar o link http://westwing.gupy.io e cadastrar currículo.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Pixeon 2023

Pixeon
Vagas: 9
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Gerente, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

28/04/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.