Embraer oferece 100 vagas de estágio

Há oportunidades para as áreas corporativa, administrativo, engenharia, produção e tecnologia

Douglas Terenciano   Publicado em 24/04/2019, às 10h31

Divulgação

A Embraer está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2019, com cerca de 100 vagas para jovens talentos nas cidades de São José dos Campos/SP, São Paulo/SP, Gavião Peixoto/SP, Botucatu/SP, Sorocaba/SP, Florianópolis/SC e Belo Horizonte/MG. Os estagiários iniciarão as atividades entre os meses de julho e agosto deste ano.

Vagas de estágio na Embraer 2019

Há oportunidades para as áreas corporativa, administrativo, engenharia, produção e tecnologia. Todos os cursos são aceitos, desde que os candidatos tenham inglês intermediário ou avançado, além de disponibilidade para estagiar por ao menos um ano.

O valor da bolsa-auxílio e os benefícios oferecidos são compatíveis com o mercado.

A Embraer aplica um método digital de recrutamento que utiliza inteligência artificial na análise primária de perfil dos candidatos. A seleção on-line torna o processo mais ágil e intuitivo, com testes de perfil, lógica e inglês. A empresa informa que no ano passado, em alguns casos, a segunda fase do processo foi realizada inteiramente on-line, sem atividades presenciais.

Como se inscrever

Os processos seletivos para o Programa de Estágio de nível superior da Embraer acontecem por semestre. Os interessados devem se cadastrar no site http://embraer.gupy.io até o dia 10 de maio.

Leia também

SP: unidades do CATe somam 5.500 vagas de emprego
Bayer recebe inscrições para programa de estágio
Expo CIEE 2019 oferecerá 9.000 vagas de estágio
TalenTI soma mais de 4.600 empregos na área de TI
Falconi inscreve para programa de trainee

Sobre Embraer - Empresa Brasileira de Aeronáutica

Empresa aeroespacial global com sede no Brasil, a Embraer atua nos segmentos de Aviação Comercial, Aviação Executiva, Defesa & Segurança, Aviação Agrícola. A companhia projeta, desenvolve, fabrica e comercializa aeronaves e sistemas, além de fornecer serviços e suporte a clientes no pós-venda.

A Embraer é a principal exportadora de bens de alto valor agregado do Brasil. A empresa mantém unidades industriais, escritórios, centros de serviço e de distribuição de peças, entre outras atividades, nas Américas, África, Ásia e Europa.