Diversas áreas

Expo CIEE 2019 oferecerá 9.000 vagas de estágio

O evento é gratuito e a instituição espera receber aproximadamente 50 mil visitantes

0,00(0.0%)0 voto(s)

Douglas Terenciano
Publicado em 22/04/2019, às 11h16

None

Entre os dias 23 e 25 de maio, o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) realizará a 22ª edição da Expo CIEE, em São Paulo, oferecendo cerca de 9 mil vagas de estágio e aprendizagem. O evento é gratuito e a instituição espera receber aproximadamente 50 mil visitantes.

Vagas de estágio na ExpoCIEE 2019

São cerca de 7 mil vagas para estágios a maior parcela está localizada na capital, região metropolitana de São Paulo e baixada santista, alcançando um total de aproximadamente 4 mil vagas, as 3 mil restantes estão espalhadas pelo interior paulista.

As vagas de aprendizagem também se concentram na capital e região metropolitana com 1.000 oportunidades, além de 325 vagas para o centro-oeste Paulista (São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Presidente Prudente e Bauru), 350 vagas na região de Campinas e mais de 300 vagas nas regiões de Sorocaba e São José dos Campos.

O evento ainda contará com palestras sobre diversos temas como finanças pessoais, carreira e games.

Como se inscrever

A Expo CIEE 2019 será na Bienal do Parque Ibirapuera e as inscrições podem ser efetuadas no site www.expociee.com.br.

Sobre CIEE - Centro de Integração Empresa-Escola

O Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE é uma associação civil de direito privado, sem fins lucrativos e de fins não econômicos, reconhecida como entidade de assistência social que, por meio de diversos programas, dentre eles o de aprendizagem e o estágio de estudantes, possibilita aos adolescentes e jovens uma formação integral, ingressando-os ao mundo do trabalho.

Comentários

Mais Lidas