MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Falconi inscreve para programa de trainee

As oportunidades de estágio e trainee estão distribuídas por unidades da Falconi nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, além do Distrito Federal

Falconi inscreve para programa de trainee

Douglas Terenciano
Publicado em 16/04/2019, às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A consultoria de gestão Falconi recebe inscrições para seus programas de estágio e trainee, destinados respectivamente para universitários e recém-formados de diversas áreas. As oportunidades estão distribuídas por unidades da empresa nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, além do Distrito Federal.

Programa de estágio Falconi 2019

Podem se inscrever os universitários de quaisquer cursos de graduação, com inglês avançado e previsão de formatura entre dezembro de 2019 a julho de 2021. Além da bolsa-auxílio, os estagiários da Falconi terão direito aos benefícios de plano de saúde integral, plano odontológico integral, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida e convênio com academias de ginástica.

O processo seletivo consistirá em etapas on-line, entrevista presencial e avaliação oral de inglês. Os aprovados serão alocados para estagiar nas cidades de São Paulo, Brasília, Belo Horizonte ou Rio de Janeiro.

Programa de trainee Falconi 2019

A consultoria recruta jovens profissionais que concluíram a graduação desde junho de 2016 ou estejam com a formatura prevista para julho deste ano, com inglês avançado e disponibilidade para viagens constantes. As vagas são para atuação em São Paulo, Brasília ou Rio de Janeiro.

Os candidatos serão submetidos a etapas de seleção on-line, entrevista presencial, avaliação oral de inglês e banca executiva com alguns sócios da empresa. Os trainees selecionados receberão salário compatível com o mercado, mais os benefícios de plano de saúde integral, plano odontológico integral, convênio com academias de ginásticas, seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte.

“Na Falconi, o estagiário tem a oportunidade de trabalhar em projetos reais. Já o nosso trainee não é um aprendiz como em outras empresas: ele é um consultor contratado, que pode desenvolver sua carreira no Brasil e no mundo e ser reconhecido de acordo com seu desempenho”, ressalta Fernando Ladeira, diretor de gente e gestão da consultoria.

Como se inscrever

Os interessados têm até o dia 28 de abril para efetuar a inscrição no site www.jovemfalconi.com.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Falconi 2019

Falconi - Falconi
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário, Trainee
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: DF, MG, RJ, SP

+ Agenda

14/08/2019 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
15/09/2019 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.