MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Bayer recebe inscrições para programa de estágio

Candidatos de todas as regiões do Brasil podem participar do processo seletivo

Bayer recebe inscrições para programa de estágio

Douglas Terenciano
Publicado em 23/04/2019, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Bayer, multinacional alemã com atuação em diversos segmentos, recebe inscrições para seus programas de estágio Institucional e Agro, com um total de 80 vagas destinadas aos estudantes do ensino superior de diversas áreas. Candidatos de todas as regiões do Brasil podem participar do processo seletivo.

Programa de Estágio Institucional Bayer 2019

Com duração de até dois anos, o programa de estágio Institucional da Bayer reúne 60 vagas e é indicado para os universitários das áreas de administração, agronomia, bioquímica, ciências biológicas, ciências contábeis, comunicação social, comércio exterior, direito, engenharias, farmácia, psicologia, química, relações internacionais, sistema de informações, entre outras. A jornada de atividades será de 30 horas semanais.

Os selecionados atuarão nas unidades da companhia em São Paulo (SP), Paulínia (SP), Ribeirão Preto (SP), Santa Cruz das Palmeiras (SP), São José dos Campos (SP), Belford Roxo (RJ), Petrolina (PE), Camaçari (BA), Brasília (DF), Goiânia (GO), Campo Grande (MS), Vale do Araguaia (MT), Curitiba (PR), Londrina (PR), Ponta Grossa (PR), Pouso Alegre (MG), Cachoeira Dourado (MG), Paracatu (MG) e Uberlândia (MG).

Programa de Estágio Agro Bayer 2019

Já o programa de estágio Agro dispõe de 20 posições para estudantes de administração, agronomia, biologia, biotecnologia e engenharias, com disponibilidade para estagiar por 40 horas por semana. O objetivo da empresa é proporcionar conhecimento prático e assegurar o desenvolvimento de novos talentos para o agronegócio brasileiro.

Os estagiários serão alocados para as unidades de Itaí (SP), Santa Cruz das Palmeiras (SP), Campo Verde (MT), Cuiabá (MT), Primavera do Leste (MT), Sorriso (MT), Cachoeira Dourada (GO), Goiânia (GO), Rio Verde (GO), Uberlândia (MG), Londrina (PR), Rolândia (PR), Não Me Toque (RS) e Passo Fundo (RS).

Saiba mais

Para ambos os programas, é desejável que os candidatos tenham conhecimentos em inglês e no pacote Office.

De acordo com assessoria de imprensa, os estagiários da Bayer têm a oportunidade de participar de diversas ações de desenvolvimento, como treinamentos, espaço de discussão sobre inovação e conhecimento, palestras, além dos desafios do próprio dia a dia. Um dos principais objetivos é oferecer ao novo profissional a possibilidade de avançar em suas habilidades e conhecimentos, por meio do desenvolvimento contínuo, desafios constantes, respeito, equilíbrio e qualidade de vida.

Como se inscrever

Os interessados no programa de estágio Institucional têm até o dia 26 de maio para efetuar a inscrição nos sites www.estagiobayer.com.br ou www.carreiras.bayer.com.br. Já para o programa Agro, o prazo para candidaturas vai até dia 12 de maio.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Bayer Estágio 2019

Bayer - Bayer
Vagas: 80
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico
Faixa de salário:
Estados com Vagas: DF, GO‍, MT, MS, MG, PR, RJ, RS, RR, SP

+ Agenda

23/04/2019 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
26/05/2019 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/05/2019 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.