Empresas de tecnologia oferecem vagas em diversas áreas

Várias empresas de tecnologia oferecem vagas de emprego em diversas localidades do Brasil, visando atender a demanda de novos funcionários em 2021

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 19/01/2021, às 11h01 - Atualizado às 11h14

Divulgação

Em 2020, o isolamento social acelerou a transformação digital dentro das empresas e trouxe diversas mudanças que impulsionaram o mercado de tecnologia e ampliaram a busca por profissionais da área. Atualmente, várias empresas de tecnologia oferecem vagas de emprego em diversas áreas e localidades do Brasil, visando atender a demanda de novos funcionários em 2021.

Soluti

A Soluti, empresa especializada em tecnologia da informação, possui mais de 40 vagas abertas para processos internos e externos, com oportunidades nas áreas comercial, TI e operacional (atendimento). O processo seletivo pode ser realizado 100% on-line, respeitando as regras de distanciamento social recomendadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS).  Os candidatos interessados em fazer parte do pode se inscrever através do no site www.euquerosersoluti.com.br.

Meta

Já a Meta, empresa especializada em soluções de tecnologia, está contratando atualmente mais de 100 profissionais para atuação no mercado nacional e em países da América Latina, Canadá e Espanha para atuar nas áreas de Analista de Automação de Testes, Desenvolvedor Java e React e Scrum Master. As posições podem ser conferidas no site www.meta.com.br/talentos

Verotthi Consultores

A Verotthi Consultores, especializada em testes e engenharia de software, abriu vagas para atuação em multinacional da área de alimentação, na modalidade home office. Todas as posições serão integradas à células de trabalho (squads). Por isso, além da exigência técnica, é preciso ter o olhar voltado para o negócio e disponibilidade para trabalho em equipe, mesmo que no regime de home office.

Os candidatos selecionados passarão por entrevista em inglês com responsável pelo departamento, nos Estados Unidos. Para participar, é preciso enviar currículo para o e-mail talentos@verotthi.com.br.

Mindsight

Por fim, a Mindsight, especializada em soluções de tecnologia para a área de Recursos Humanos, está com vagas abertas para o seu Programa de Inovação, que consiste em identificar talentos que gostariam de direcionar suas carreiras para trabalhar com pessoas, dados e tecnologia.

O programa conta com 15 vagas para as áreas de desenvolvimento web, ciência de dados, gestão de produto, P&D, UX design, customer success, vendas, administrativo e growth hacking. Não é necessário ter uma formação específica, porém é desejável ter experiência em assuntos de gente e conhecimento na área escolhida, além de interesse em evoluir o RH no Brasil por meio da tecnologia e psicologia organizacional.

As inscrições vão até dia 20 de janeiro no site https://jobs.kenoby.com/mindsight-talentos. O processo seletivo consistirá em etapas de testes, etapa de vídeo, entrevistas e resolução de case.

empregos vagas de emprego

Leia também

Curriculum reúne 6,9 mil vagas de emprego em São Paulo
Casa do Trabalhador de Santa Bárbara d'Oeste SP oferece 171 vagas de emprego
Concentrix oferece 850 vagas de emprego em São Paulo
Vikstar abre seleção para 800 novas vagas de emprego
CashMe, fintech do Grupo Cyrela, oferece novas vagas de trainee

Sobre Soluti

A Soluti é uma empresa especializada em tecnologia da informação com ênfase em Certificação Digital. A companhia possui um portfólio de soluções abrangentes, aplicando identificação digital e criptografia para gerar recursos seguros e confiáveis nos meios eletrônicos. A empresa está presente em 26 Estados brasileiros e no Distrito Federal.