Tudo Sobre

Empregos Concentrix 2021

Concentrix oferece 850 vagas de emprego em São Paulo

No momento todos os colaboradores da Concentrix também se mantêm trabalhando em regime home office. É necessário ter ensino médio completo



Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 18/01/2021, às 14h37 - Atualizado às 14h58

Vagas concentrix
Divulgação

A Concentrix, multinacional de soluções de customer experience, está com 850 vagas abertas na capital paulista para contratação em janeiro. O foco principal é suporte ao cliente e um atendimento dinâmico, que pode ocorrer por chat, e-mail ou voz.

As oportunidades da Concentrix são para posições de agente de atendimento e os requisitos variam de acordo com cada vaga, mas, em geral, é necessário ter 18 anos e ensino médio completo.

As vagas da Concentrix são para diversas escalas e horários, já que algumas operações funcionam 24h, com escalas 6x1 ou 5x2. No momento todos os colaboradores da empresa também se mantêm trabalhando em regime home office.

Os salários variam de acordo com cada posição e os benefícios são vale-alimentação/refeição; plano de saúde e odontológico (após três meses); parcerias com empresas que oferecem descontos, como universidades e escolas de idioma; auxílio creche e algumas campanhas internas que podem render premiações em dinheiro.

Como se inscrever nas vagas de emprego da Concentrix

Os interessados em participar da seleção devem acessar o site da Concentrix: https://bit.ly/35RjvU2. Os candidatos serão direcionados para uma ficha de inscrição e teste, que é uma etapa obrigatória no processo.

+ Resumo Empregos Concentrix 2021

Concentrix
Vagas: 850
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Teleoperador, Agente de atendimento
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

18/01/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

Comentários

Mais Lidas