A Track.co e a Mineração Rio do Norte (MRN) estão com processos seletivos abertos diversas vagas; confira os detalhes
Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br Publicado em 09/11/2020, às 14h41 - Atualizado às 15h00
A Track.co, startup especializada em pesquisa de satisfação e NPS, está com 10 vagas abertas para contratação nas áreas de Sales, Marketing e Tech. Para 2021, a empresa pretende abrir mais 50 vagas até o primeiro trimestre. As oportunidades são para atuação na sede da empresa, que fica em Belo Horizonte, e também para trabalhar de maneira remota.
"As empresas estão entendendo a importância de um um novo olhar sobre sua relação com o consumidor e apostamos que em 2021 a demanda pelos nossos serviços só deve aumentar. Para que possamos expandir com qualidade, abrirmos essas vagas neste momento e queremos abrir ainda mais ano que vem", comenta Tomás Duarte, especialista em satisfação do cliente e CEO da Track.co.
Os interessados devem cadastrar currículo no site https://jobs.track.co.
Já a Mineração Rio do Norte (MRN) abriu o prazo de inscrições para o Programa Jovem Aprendiz, destinao aos candidatos com idade entre 18 e 23 anos e que estejam cursando ou tenham concluído o ensino médio. Também é necessário ser residente no distrito de Porto Trombetas (Oriximiná/PA) ou das 18 comunidades vizinhas ao empreendimento.
Serão ofertadas 60 vagas que serão distribuídas nos cursos de eletricista de manutenção industrial, manutenção de equipamentos de mineração, automação industrial e operador de manutenção. Além de todo o aprendizado profissional, o selecionado terá como benefícios bolsa auxílio, plano de saúde, transporte e seguro de vida.
Por meio da parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), o Jovem Aprendiz tem o intuito de oferecer aos jovens da região a primeira experiência profissional, proporcionando uma formação de qualidade que envolve aulas teóricas e atividades práticas nas áreas operacionais e administrativas da MRN. Os cursos terão duração de um ano, com carga horária de quatro horas diárias.
Darlene Sá, analista de Recursos Humanos da Mineração Rio do Norte e responsável pelo programa, avalia que a excelência nos processos depende de pessoas qualificadas para o serviço, por isso, desenvolver e capacitar novos profissionais para as atividades da empresa faz parte do negócio. “O Jovem Aprendiz é um programa reconhecido como uma grande porta de entrada para os jovens no mercado de trabalho, proporcionando mais conhecimento e preparo para que enfrentem a competitividade organizacional que temos no cenário atual. Este ano, estamos estendendo as inscrições para as 18 comunidades vizinhas à empresa, ou seja, os jovens destas localidades terão grande chance de terem oportunidade ímpar de qualificação profissional”, afirma.
As inscrições devem ser efetuadas no site https://aprendizmrn.gupy.io.
empregos vagas de emprego