Tudo Sobre

Empregos Anjo Tintas 2021

Anjo Tintas abre 15 novas vagas de emprego em Santa Catarina

As vagas são para técnico de segurança do trabalho, analista de programação, estágio em laboratório, aprendiz em TI, estágio em TI, entre outras



Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 09/11/2020, às 13h47 - Atualizado às 13h54

Anjo Tintas
Anjo Tintas - Divulgação

A Anjo Tintas, indústria de tintas, abriu 15 novas vagas de emprego em divesas funções e campos de atuação. As oportunidades são para trabalhar na fábrica de Santa Catarina.

As vagas são para técnico de segurança do trabalho, analista de programação, estágio em laboratório, aprendiz em TI, estágio em TI, estágio em SAC e auxiliar de produção.

"Com a reabertura gradual da economia em alguns locais do Brasil e o crescimento das vendas, a Anjo sentiu a necessidade de novas contratações para atendermos a demanda necessária. Ficamos felizes que podemos abrir vagas nesse momento que muitos perderam seus empregos e estão precisando se recolocar", diz Filipe Colombo, CEO da Anjo Tintas.

De acordo com assessoria de imprensa, a Anjo Tintas pode ser encontrada em todos os estados brasileiros em mais de 6.250 lojas de tintas, lojas de materiais de construção, entre outros. A indústria, que vendeu mais de 60 milhões de litros de tintas, solventes e complementos no ano de 2019, cresceu 82% entre 2018 e 2019.

Anjo Tintas: como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site https://www.anjo.com.br/fale-conosco/trabalhe-conosco.

+ Resumo Empregos Anjo Tintas 2021

Anjo Tintas
Vagas: 13
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Auxiliar institucional, Estagiário, Vendedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SC

+ Agenda

29/07/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

Comentários

Mais Lidas