MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresas de tecnologia oferecem mais de 100 vagas de emprego

Há vagas abertas na Bild Desenvolvimento Imobiliário, Elephant Skin, Pipo Saúde, Vitta Residencial, Fligoo, ClickBus, Helpie, Teladoc Health, entre outras

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 06/11/2020, às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com a retomada da economia, muitas empresas reiniciam ou mantiveram abertos seus processos seletivos com vagas de emprego em diversas áreas e localidades do Brasil. Atualmente, as startups Bild Desenvolvimento Imobiliário, Elephant Skin, Pipo Saúde, Vitta Residencial, Fligoo, ClickBus, Helpie, Teladoc Health, entre outras recruam profissionais para vários cargos.

A Bild Desenvolvimento Imobiliário, incorporadora e construtora, oferece vagas no regime CLT, Contrato e Estágio. Os interessados em participar dos processos seletivos podem se candidatar pelo link https://bit.ly/3mUaRKA. Já a Elephant Skin, atuante no mercado imobiliário, está com três vagas em aberto nas áreas de project manager, senior 3D artist e 3D artist. A empresa preza pela contratação de mulheres e possui o diferencial de que todos os funcionários são 100% remotos, ou seja, os candidatos podem ser de qualquer região do Brasil ou do mundo. Para se candidatar, basta acessar o site www.elephant-skin.com/careers.

A Pipo Saúde, startup de gestão de benefícios, abriu vagas para Head de Operações (vaga focada em pessoas negras), Analista de Operações de Benefícios Junior - Movimentação (vaga focada em pessoas negras), Consultor de Negócios (BDR) (vaga focada em pessoas negras), Executivo de Vendas (vaga focada em pessoas negras), Analista de Operações de Benefícios Junior - Ativação e Analista de Operações de Benefícios Junior - Cotação. A empresa se tornou primariamente remota, o que significa que não existe mais limitações geográficas para as contratações. Para se candidatar, basta acessar o site http://pipo-saude.breezy.hr.

A Vitta Residencial Incorporadora e Construtora oferece vagas no regime CLT, Contrato e Estágio. Os interessados em participar dos processos seletivos podem se candidatar no link. Já a Fligoo, empresa de Inteligência Artificial, está com vagas abertas para gerente de projetos e cientistas de dados. Os interessados podem se cadastrar pelo link https://bit.ly/32j5IUJ.

A ClickBus, plataforma em vendas on-line de passagens rodoviárias, está com 18 vagas abertas. A empresa oferece posições para diferentes áreas como desenvolvimento, comunicação e comercial em regime de contratação CLT. Os interessados podem conferir a lista completa e se inscrever pelo site http://jobs.kenoby.com/clickbus.

A Helpie, plataforma digital que conecta consumidores e fornecedores de serviços de qualquer natureza, está com cinco vagas de emprego abertas na área de tecnologia para a cidade de São Paulo: React Developer Junior, iOS Developer Junior, Solutions Architect / System Admin, Cloud Computing Account/Territory Manager e Python Developer. Os interessados em se candidatar podem enviar o currículo no e-mail jobs@helpie.com.br.

A Teladoc Health está com três vagas abertas, sendo uma para o cargo de Project Manager e duas para o de Executivo de Novos Negócios em São Paulo. Os requisitos são: nível pleno/sênior, inglês fluente e experiência na área da saúde. Os candidatos podem consultar o descritivo completo das vagas e se candidatar pelo e-mail recrutamento@teladochealth.com.

A Contraktor, plataforma de gestão de contratos e assinatura digital, está com cinco vagas abertas nas áreas de marketing e programação. Mais informações podem ser obtidas no site http://contraktor.com.br/vagas/#vagas.

A Matera, empresa de tecnologia voltada para o mercado financeiro, abriu mais de 100 vagas para Analistas de Testes, Desenvolvedores, Analistas de Implantação e Analistas de Sistemas, entre outras. Os interessados podem ver detalhes das vagas e se candidatar pelo link http://jobs.kenoby.com/matera.

Por fim, a Volanty, com escritório em São Paulo e Rio de Janeiro, está com vagas abertas para Assistente de Infraestrutura, Apresentador de Veículos, Desenvolvedor Android, Desenvolvedor Fron-End e Coordenador Fiscal. A startup também tem vagas para estágio. Os interessados podem se candidatar pelo link http://carreiras.revelo.com.br/empresa/volanty.

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.