Tudo Sobre

Empregos Agibank 2020

Agibank abre vagas de emprego para pessoas com mais de 50 anos

Inicialmente, serão cinco vagas abertas na área de atendimento. As oportunidades são para trabalhar nos Estados de São Paulo, Pernambuco e do Paraná



Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 09/11/2020, às 14h05 - Atualizado às 14h11

Agibank
Divulgação

O Agibank, banco digital omnichannel, abriu vagas de emprego exclusivas para pessoas com mais de 50 anos de idade. As oportunidades são para trabalhar nos Estados de São Paulo, Pernambuco e do Paraná.

Inicialmente, serão cinco vagas abertas na área de atendimento. Há oportunidades para consultor de vendas e supervisor de vendas em cidades em que o banco atua. Os requisitos variam de acordo com o cargo.

De acordo com assessoria de imprensa, a iniciativa chega como um projeto-piloto e vai ajudar a instituição a se aprofundar melhor no tema e estruturar o modelo internamente. "A inclusão do público maduro está na essência do Agibank. Agora queremos ampliar a sua presença no quadro de colaboradores, tanto como forma de dar oportunidade de trabalho para essas pessoas como para aprender com elas e, assim, entregar soluções totalmente aderentes ao que precisam e esperam", afirma Paulo Henrique Walendorff, gerente de pessoas e cultura do Agibank.

Como se inscrever nas vagas de emprego do Agibank

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site https://carreiras.agibank.com.br. O Agibank não informou uma data limite para o termino das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento dos cargos.

+ Resumo Empregos Agibank 2020

Agibank
Vagas: 44
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Consultor de vendas, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, MA, RS, SP

+ Agenda

12/05/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

Comentários

Mais Lidas