As vagas abertas são para a Pós-Graduação e o MBA e visam a comunidade LGBTQIA+, negros, mulheres e pessoas com deficiência
Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br Publicado em 31/03/2021, às 09h37 - Atualizado às 09h48
A Faculdade Descomplica, EdTech brasileira, está focada em realizar a contratação de docentes da comunidade LGBTQIA+ (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Transexuais, Queers - quem transita entre as noções de gênero, com as drag queens - , Intersexos, Assexuais e "+" - usado para definir demais variações de sexualidade e gênero), além de negros, mulheres e pessoas com deficiência.
A Faculdade Descomplica entende que, para o crescimento ampliado da empresa ocorrer é necessário dar enfoque ainda maior na bandeira de minorias, já muito presente no corpo de colaboradores e alunos da empresa. Por isso, a instituição de ensino superior anuncia que está com 89 vagas abertas para os chamados "professores autores", que ajudam na criação de cursos da Faculdade Descomplica.
Os docentes trabalharão nas aulas voltadas à Pós-Graduação e ao MBA e terão enfoque nos setores de: saúde, engenharia, tecnologia, gestão, diversidade, marketing, direito e recursos humanos. Para garantir a isenção em todo o seu processo de recrutamento, a empresa reviu a sua comunicação, tornando-a neutra e deixando-a isenta aos mais diferentes públicos.
"A ação não é uma novidade dentro da empresa, pois já contamos com um corpo de colaboradores diverso e que demonstra o nosso olhar para a importância de trazer perfis variados para dentro da companhia. O que visamos agora é a ampliação deste movimento, para tornar a instituição mais inovadora e desenvolvida como um todo", diz o Presidente da Faculdade Descomplica, Daniel Pedrino.
Mais informações podem ser obtidas no site https://no.descomplica.com.br/professores-parceiros. A Faculdade Descomplica não determinou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento das vagas.
empregos vagas de empregoPrimeira EdTech brasileira a ingressar no ensino superior, a Faculdade Descomplica estreou em agosto de 2020, com um modelo 100% on-line e oferecendo os quatro cursos mais procurados no EAD: Pedagogia, Administração, Contabilidade e Gestão de Pessoas. A Faculdade opera no modelo de microcertificações: os cursos são divididos por temática, em vez de seguirem aa separação tradicional por semestre. O aluno pode optar por qual tema prefere começar a estudar e, ao finalizar, recebe um certificado de especialista contando quantos estudos de caso foram realizados sobre o assunto, que pode ser linkado diretamente em seu perfil do LinkedIn.