MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

OLX Brasil abre 113 novas vagas de emprego; saiba como se inscrever

Há um ano, desde o início do isolamento social, o processo seletivo da OLX Brasil vem sendo realizado totalmente remoto, com entrevistas e testes on-line.

OLX Brasil vagas
OLX Brasil vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 29/03/2021, às 11h13 - Atualizado às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A OLX Brasil, plataforma de compra e venda on-line, anuncia a abertura de 113 oportunidades de trabalho, distribuídas em diversas áreas da empresa, incluindo tecnologia, negócio (comercial, atendimento, finanças, RH) e produto. Nas áreas de tecnologia e produto, a empresa oferece o trabalho 100% em home office após a pandemia, possibilitando que profissionais que não residam no Rio de Janeiro e São Paulo candidatem-se às vagas.

A OLX Brasil está em busca de profissionais dinâmicos, criativos e que buscam incentivar a mudança na forma de consumo da sociedade e a promover a economia circular. Os profissionais que forem aprovados receberão da OLX Brasil todo o suporte técnico e equipamentos para trabalharem em suas respectivas casas.

"Os novos profissionais que entrarem para o time da OLX Brasil iniciam o trabalho de forma remota, respeitando as medidas de isolamento neste período de pandemia. Também mantemos o bem-estar de todos, oferecendo horários flexíveis, apoio psicológico, atividades físicas online, como aula de yoga, meditação e ginástica laboral, e todo o suporte necessário para cuidar da saúde física e psicológica de nossos colaboradores", diz Sérgio Povoa, CHRO da OLX Brasil.

Como se inscrever nas vagas de emprego da OLX Brasil

Quem quiser participar do processo seletivo deve acessar o site https://careers.smartrecruiters.com/OLXBrasil e cadastrar currículo. Há um ano, desde o início do isolamento social, o processo seletivo vem sendo realizado totalmente remoto, com entrevistas e testes on-line.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos OLX 2024

OLX
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário: De R$ 1800,00 Até R$ 2000,00
Estados com Vagas: RJ, SP

+ Agenda

31/12/2022 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
04/01/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
16/01/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.