MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Falconi abre inscrições para programas de estágio e trainee

Focado na formação de profissionais, a iniciativa é aberta a candidatos que estão cursando ou que concluíram recentemente qualquer curso de graduação

Falconi vagas
Falconi vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 25/03/2021, às 08h16 - Atualizado em 31/03/2021, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Falconi, consultoria de soluções em gestão e gente, abriu as inscrições para seu Programa Jovem Falconi, que oferece vagas de estágio e de trainee em diversas áreas. Focado na formação de profissionais, a iniciativa é aberta a candidatos que estão cursando ou que concluíram recentemente qualquer curso de graduação. Além disso, os candidatos precisam ter inglês avançado.

Para as vagas de estágio é necessário ter disponibilidade para residir nas cidades de São Paulo ou Belo Horizonte e ter inglês avançado. O candidato deve ter previsão de concluir o curso superior entre dezembro de 2021 e julho de 2023. Após a inscrição, o processo terá três fases: testes e entrevista on-line, e avaliação oral em inglês.

Já os candidatos às vagas de trainee devem ter disponibilidade para morar em São Paulo, precisam ter a previsão de conclusão do ensino superior entre junho de 2018 e julho de 2021, inglês avançado e disponibilidade para viagens. O processo seletivo possui testes e entrevista on-line, avaliação oral em inglês e banca executiva com sócios da Falconi.

Entre os benefícios oferecidos estão bolsa-auxílio/remuneração, plano de saúde e odontológico integral, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida e convênio com academias em todo o país.

O programa Jovem Falconi já formou diversos sócios e líderes da empresa, entre eles a atual CEO da Falconi, Viviane Martins, que iniciou sua carreira na empresa como trainee por meio do programa. "A experiência foi transformadora, e digo sem sombra de dúvidas que me apaixonei pelas possibilidades do trabalho em consultoria, que no nosso caso é voltado para a geração de valor sustentável, para organizações públicas e privadas, impactando positivamente a sociedade", afirma Viviane Martins. Segundo o sócio Fernando Ladeira, diretor de Gente e Gestão da Falconi, "em nossa empresa, o estagiário tem a oportunidade de trabalhar em projetos reais e nosso trainee não é um aprendiz como em outras empresas, é um consultor júnior, que pode desenvolver sua carreira no Brasil e no mundo e ser reconhecido por seu desempenho".

Saiba como se inscrever no Programa Jovem Falconi

As inscrições para o Programa Jovem Falconi devem ser efetuadas no site https://jovemfalconi.com. O início das atividades está previsto para o mês de agosto deste ano.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Falconi 2022

Falconi - Falconi
Vagas: 60
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário, Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário: De R$ 1400,00 Até R$ 2000,00
Estados com Vagas: DF, MG, RJ, SP

+ Agenda

30/06/2022 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
07/10/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/10/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.