MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Iugu e Ao³ somam 142 vagas abertas no Brasil; veja cargos

As empresas Iugu e Ao³ estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil

vagas tecnologia
vagas tecnologia - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 30/03/2021, às 14h32 - Atualizado às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Visando reforçar seus quadros de funcionários, as empresas Iugu e Ao³ estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

A Iugu, fintech de gestão e automação financeira para empresas, busca mais de 30 novos talentos para a área de tecnologia. As vagas são para a cidade de São Paulo ou para quem tiver disponibilidade de mudança para a capital, assim que os times retornarem ao escritório da empresa que, por enquanto, não tem data prevista.

As vagas são para desenvolvedores ou desenvolvedoras Full Stack, nível pleno e sênior, focado em back end e que tenha conhecimento em front end. A linguagem de programação principal, na Iugu, é Ruby on Rails, além de tecnologias como Kubernetes, Docker, DynamoDB, AWS Lambda, ElasticSearch, Sidekiq Enterprise, Aurora DB, MySql e CircleCI, entre outras.

O processo seletivo tem duração de dois dias, incluindo uma conversa com um Tech Recruiter e um papo técnico com o time de engenharia com desafio em tempo real. A Iugu passa por um momento de mudança e evolução na empresa. "Para os candidatos, é a oportunidade de fazer parte deste processo de transformação", diz Noel Rocha, Superintendente de Engenharia. "Nosso foco é atrair talentos para cultivar ainda mais a diversidade e inovação que estão no DNA da empresa".

Em paralelo, a fintech também está recrutando programadores, nível júnior, através do "iugu 4devs", programa de capacitação em tecnologia com treinamento intensivo (bootcamp) em parceria com a Campus Code.

Os interessados em participar do processso seletivo devem acessar o site http://jobs.kenoby.com/iugu e cadastrar currículo.

Mais de 100 vagas de emprego para trabalho remoto

A Ao³, marca que potencializa negócios de micro, pequenas e médias empresas e escritórios de contabilidade, anuncia a abertura de 112 vagas de emprego para os cargos de analista de suporte técnico com foco em eSocial e folha de pagamento, desenvolvedor. Net Core, programador Delphi, analista de qualidade, assistente de suporte, especialista de marketing digital, analista de negócios, arquiteto de softwares e desenvolvedor Full Stack.

As oportunidades são para trabalho remoto e para profissionais de todo território nacional. A empresa oferece remuneração compatível com mercado e benefícios como assistência médica e odontológica, vale alimentação ou refeição, PLR, auxílio-internet e seguro de vida. Além disso, tem parceria com instituições de ensino e programas voltados ao bem-estar dos colaboradores.

Os interessados devem se cadastrar na página de processos seletivos da companhia: https://ao3tech.pandape.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Iugu 2021

Iugu
Vagas: 30
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Programador, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

30/03/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.