Fundação Mudes oferece 241 novas vagas de estágio no Rio de Janeiro

A Fundação Mudes oferece vagas de estágio para estudantes de níveis médio, técnico e superior. Os selecionados atuarão em empresas da iniciativa privada do Rio de Janeiro

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 08/03/2021, às 10h25 - Atualizado às 10h39

Divulgação

A Fundação Mudes oferece 241 vagas de estágio para estudantes dos ensinos médio, técnico e superior de diversas áreas do conhecimento. As oportunidades são para atuar em empresas da iniciativa privada no Rio de Janeiro.

A instituição oferece vagas de estágio para estudantes de administração de empresas, marketing, comunicação social, ciência da computação, análise e desenvolvimento de sistemas, sistemas de informação, direito, engenharia, publicidade e propaganda, ciências contábeis, técnico em administração e técnico em eletrônica. Vale destacar que o número de colocações disponíveis pode oscilar conforme o preenchimento das vagas.

O valor da bolsa-auxílio e os benefícios oferecidos variam de acordo com a vaga de estágio pretendida e a empresa contratante. A Fundação Mudes faz o trabalho intermediário entre os estudantes em busca de uma vaga e as companhias com posições disponíveis.

Como se inscrever nas vagas de estágio oferecidas pela Fundação Mudes

Os estudantes interessados nas vagas de estágio devem cadastrar currículo no site www.mudes.org.br. É importante ressaltar que os processos seletivos seguem feitos de maneira remota, via internet e telefone.

estágios vagas de estágio

Leia também

Caixa Estágio 2021: inscrições abertas para estagiar em diversas áreas
PL obriga vagas de estágio para deficientes em empresas públicas
Porto Feliz SP Estágio 2021: últimos dias de inscrições para diversas vagas
Bridgestone abre inscrições para Programa de Estágio 2021
Pronep, Cate, Maple Bear e mais empresas somam 1.600 vagas abertas

Sobre Fundação Mudes - Fundação Movimento Universitário de Desenvolvimento Econômico e Social

A Fundação Movimento Universitário de Desenvolvimento Econômico e Social (Mudes), pessoa jurídica de direito privado, é uma instituição sem fins lucrativos e de Utilidade Pública, detentora do Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social, foi criada em 12 de setembro de 1966, pelas pessoas jurídicas cujos representantes assinaram a escritura pública de instituição e dotação, constituindo o Conselho Nacional da Entidade. A Fundação Mudes vem atuando principalmente na promoção e integração dos jovens de baixa renda no mundo do trabalho por meio de programas de estágios remunerados, programas de aprendizagem e de trainee, além da realização de atividades e projetos sociais para adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade social.