MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Bridgestone abre inscrições para Programa de Estágio 2021

As vagas são para as áreas de Auditoria; Comércio Exterior; Engenharias; Financeiro; Qualidade; Tecnologia da Informação e Recursos Humanos

Bridgestone Estágio 2021
Bridgestone Estágio 2021 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 14/01/2021, às 13h22 - Atualizado às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Bridgestone, especializada em mobilidade sustentável e soluções avançadas, oferece 26 vagas de estágio para suas unidades em Camaçari (BA), São Paulo (SP), Campinas (SP) e Santo André (SP). As vagas são para as áreas de Auditoria; Comércio Exterior; Engenharias; Financeiro; Qualidade; Tecnologia da Informação e Recursos Humanos.

Poderão se inscrever estudantes de cursos de Ensino Superior de Exatas, Humanas ou correlatas, a partir do segundo ano de graduação. O programa possui carga horária de 6 horas diárias, equivalente a 30 horas semanais e 120 horas mensais.

Além da bolsa-auxílio, a Bridgestone oferece assistência médica e odontológica, convênio farmácia, seguro de vida, vale-transporte e vale-refeição ou refeição no local. O processo seletivo é composto pelas etapas: inscrição, testes específicos, vídeo entrevista, dinâmica em grupo (on-line ou presencial) e entrevista com gestor.

O objetivo do programa é atrair jovens talentos e colaborar com o desenvolvimento dos alunos, trazendo uma visão integrada das atividades da companhia e atuação prática dos conceitos trabalhados em sala de aula.

Para Carlos Junior, gerente de Recursos Humanos da Bridgestone, o programa de estágio é uma oportunidade de contribuir para o desenvolvimento dos novos profissionais, além de trazer talentos e inovação para a companhia. “As primeiras experiências profissionais têm papel chave no desenvolvimento da nossa carreira. Por isso, a cada ano buscamos aperfeiçoar nosso Programa, incluindo novos treinamentos e experiências e fomentando a troca entre profissionais experientes e estes alunos que estão iniciando a sua carreira”, comenta o executivo.

“Fazer parte do processo acadêmico e ajudá-los a trilhar esse caminho enquanto fazem parte do Programa é um dos nossos principais objetivos”, complementa Elisa Waiteman, diretora de Recursos Humanos e Relações Trabalhistas Manufatura da Bridgestone, “desejamos, por meio da mentoria e treinamentos, agregar valor à carreira que estão construindo, enquanto trazemos um olhar renovado para a companhia”, finaliza.

O processo seletivo para o Programa de Estágio 2021 da Bridgestone é composto pelas etapas:

  • Inscrição
  • Testes específicos
  • Vídeo entrevista
  • Dinâmica em grupo (on-line ou presencial)
  • Entrevista com gestor

Como se inscrever no Programa de Estágio 2021 da Bridgestone

As inscrições podem ser feitas até 29 de janeiro no link https://bit.ly/39vAxsa. A nova turma de estagiários terá a oportunidade de conhecer o negócio da Bridgestone, desde a chegada de matéria prima e processo de produção, até a entrega do produto final ao consumidor, e participará de uma agenda robusta de treinamentos, incluindo a mentoria com profissionais da companhia.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Bridgestone 2021

Bridgestone
Vagas: 26
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário, Vendedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: BA, SP

+ Agenda

14/01/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
29/01/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.