Pronep, Cate, Maple Bear e mais empresas somam 1.600 vagas abertas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 12/01/2021, às 05h57

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Cerca de 1.600 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Prefeitura de Porto Feliz

A Prefeitura de Porto Feliz, no interior de São Paulo, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), publicou edital de abertura para novo processo seletivo com objetivo de credenciar estagiários dos ensinos técnico e superior.

Confira aqui

Maple Bear

A Maple Bear, rede canadense de ensino bilíngue, tem planos de aumentar sua presença em Goiás nos próximos anos. A empresa pretende implantar mais escolas em cidades estratégicas do Estado, gerando cerca de 150 empregos diretos.

Confira aqui

Royal DSM

A Royal DSM, empresa global baseada em ciência para Nutrição, Saúde e Vida Sustentável, está com inscrições abertas para seu Programa de Trainee 2021. A companhia está com vagas abertas nas cidades de São Paulo (SP), Campinas (SP) e em Pecém (CE).

Confira aqui

Ministério do Desenvolvimento Regional

O Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) está com inscrições abertas para o processo seletivo MDR Estágio 2021, com 62 vagas para estudantes dos ensinos médio regular, superior e pós-graduação de diversas áreas. Além das oportunidades imediatas em Brasília DF, o órgão formará cadastro reserva.

Confira aqui

Fundação Mudes

A Fundação Mudes reúne 222 vagas de estágio para estudantes dos ensinos médio, técnico e superior de diversas áreas do conhecimento. As oportunidades são para atuar em empresas da iniciativa privada no Rio de Janeiro.

Confira aqui

PAT Indaiatuba

O PAT Indaiatuba (Posto de Atendimento ao Trabalhador), localizado no interior de São Paulo, está com 64 vagas de emprego abertas em diferentes cargos e campos de atuação. O nível de escolaridade, assim como os demais requisitos, varia conforme a função pretendida.

Confira aqui

CPAT Campinas

O CPAT Campinas (Centro Público de Apoio ao Trabalhador), no interior de São Paulo, oferece 387 vagas de emprego em diversos cargos e áreas de atuação. Vale destacar que a rotatividade do sistema é grande, portanto, todas as oportunidades estão sujeitas a alteração de quantidade conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Pronep Life Care

A Pronep Life Care, especializada no ramo de atenção domiciliar, abriu vagas de emprego para profissionais da saúde em São Paulo e no Rio de Janeiro. As oportunidades são em regime de contratação CLT.

Confira aqui

Cate

As unidades do Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo (Cate), da Prefeitura de São Paulo, estão com 750 vagas de emprego abertas nas áreas do comércio e serviços, setores que apresentaram saldos positivos de emprego na última divulgação do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), realizada em dezembro. As oportunidades contam com salários que variam entre R$ 712 (aprendiz) e R$ 2.500.

Confira aqui

empregos

Comentários

Mais Lidas