Grupo Cataratas abre novas vagas no Rio de Janeiro; saiba mais

São 10 vagas para atuar em quiosques de alimentação e lojas, além de organizar os setores do AquaRio, BioParque do Rio e Centro de Visitantes Paineiras

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 30/06/2021, às 08h24 - Atualizado às 08h47

Divulgação

O Grupo Cataratas está com vagas abertas para área de atendimento ao público em três parques. São 10 vagas para atuar em quiosques de alimentação e lojas, além de organizar os setores do AquaRio, BioParque do Rio e Centro de Visitantes Paineiras.

Para a área de atendimento, além do ensino médio completo, os candidatos devem ter disponibilidade para trabalhar aos fins de semana e feriados. Além disso, saber inglês ou espanhol em nível básico, assim como saber a Língua Brasileira de Sinais (Libras), também são considerados diferenciais.

O Grupo Cataratas oferece assistências médico e odontológica, auxílio-academia, vale-refeição, vale-alimentação, seguro de vida, auxílio-cultura, entre outros benefícios.

Saiba como se inscrever nas vagas do Grupo Cataratas

Os interessados em participar do processo seletivo do Grupo Cataratas devem acessar o site de recrutamento e seleção de profissionais, clicando aqui e cadastrar currículo.

O Grupo Cataratas é responsável pela gestão de atrativos na área de turismo sustentável do Brasil desde 1999. Os serviços voltados ao ecoturismo reúnem hoje 6 atrativos, que juntos impactam mais de 4 milhões de visitantes por ano. São eles: Cataratas do Iguaçu, EcoNoronha, Paineiras-Corcovado, AquaRio, Marco das Três Fronteiras e BioParque do Rio.

empregos vagas de emprego

Leia também

Matera e Mutant oferecem 139 vagas em diversos cargos
Alelo oferece 36 vagas de emprego na área de tecnologia
Sequoia abre 500 novas vagas de emprego; veja cargos
Senai SP abre inscrições para Programa de Trainee 2021
Grant Thornton tem 120 vagas abertas em Programa de Trainee

Sobre Grupo Cataratas

Fundada em 1999 com o desafio de assumir a gestão de visitação no Parque Nacional do Iguaçu, o Grupo Cataratas se consolidou como uma concessionária de ecoturismo e hoje administra seis parques que, juntos, recebem mais de 4 milhões de visitantes anualmente. Em 2011, assumiu a concessão do Parque Nacional Marinho de Fernando de Noronha, declarado pela Unesco Patrimônio Natural da Humanidade. Um ano depois, com a Paineiras Corcovado, se tornou responsável pelos serviços de transporte em vans oficiais e operação do Centro de Visitantes Paineiras, espaço destinado a receber turistas no Parque Nacional da Tijuca.

O Grupo Cataratas tem por missão prover experiências transformadoras e gerar impacto positivo, ressignificando a relação das pessoas com a natureza para gerar maior consciência de conservação da biodiversidade.

Outros ativos ligados à natureza que tem o Cataratas à frente de sua operação são o Zoológico do Rio de Janeiro, um dos mais antigos do país, que a partir de 2020 terá um novo conceito alinhado com as melhores práticas mundiais de bem-estar animal e foco em educação, pesquisa e conservação; o Aquário Marinho do Rio de Janeiro que foi inaugurado em 2016 e se estabelece como um dos três principais atrativos turísticos da cidade e, por último, o Marco das Três Fronteiras, em Foz do Iguaçu, complexo que ajuda a resgatar a história das missões jesuíticas no Sul do país.

Caixa paga hoje R$ 400,00 para beneficiários do Auxílio Brasil. Veja lista

Stellantis, Heineken, Seara, dentre outros! Confira os principais processos seletivos desta sexta

PIS/Pasep: consulta ao benefício será disponibilizada no início da semana; veja como fazer