MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Alelo oferece 36 vagas de emprego na área de tecnologia

Trabalho poderá ser totalmente remoto, permitindo que profissionais de todo Brasil se candidatem

Alelo vagas
Alelo vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 29/06/2021, às 14h03 - Atualizado às 14h16

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Alelo, bandeira especializada em benefícios, incentivos e gestão de despesas corporativas, tem mais de 36 vagas de emprego abertas com home office para a área de tecnologia. As oportunidades são para cargos de analista, cientista de dados, desenvolvedor, engenheiro, especialista, dentre outros.

Por conta da possibilidade de trabalhar de forma 100% remota e com processo seletivo totalmente on-line, profissionais de qualquer região do país podem se candidatar. Entre os requisitos buscados pela empresa estão a capacidade de trabalhar em um ambiente multifuncional, rápido e colaborativo; a autenticidade e coragem para questionar e abraçar o conflito de ideias; e a procura por aprendizagem contínua.

De acordo com a Alelo, todas as vagas possuem benefícios como vale-refeição, vale-alimentação, auxílio-farmácia, convênio médico e odontológico, auxílio-creche, acesso à plataforma de saúde mental, descontos em academias de todo o país e horário flexíveis de trabalho.

"A Alelo estimula a criatividade e a autonomia e investe no aprendizado dos seus colaboradores. Com a transformação digital, a empresa está aprimorando sua capacidade de escuta dos clientes, trazendo ainda mais valor na entrega de novas soluções, eficiência nos processos e evolução de tecnologias", diz Soraya Bahde, diretora de Gente e Transformação da Alelo. "Essa jornada tem auxiliado a companhia a se posicionar cada vez mais como uma gestora de ecossistemas, que entrega uma inteligência que conecta pessoas e negócios", complementa.

Como se inscrever nas vagas de emprego da Alelo

Quem quiser participar do processo seletivo da Alelo deve acessar o site https://jobs.kenoby.com/alelo e cadastrar currículo. A empresa não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento dos cargos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Alelo 2023

Alelo
Vagas: 15
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário: De R$ 2000,00
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

31/12/2022 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
27/07/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
07/08/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.