MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Senai SP abre inscrições para Programa de Trainee 2021

São 12 vagas para o programa de imersão de quatro meses, sendo nove preenchidas por profissionais formados em áreas de tecnologia da informação e três em engenharia

Trainee Senai sp
Trainee Senai sp - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 22/06/2021, às 11h22 - Atualizado às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Senai SP está com inscrições abertas para o Programa de Trainee 2021, que formará Especialistas em Tecnologia responsáveis por colocar em prática os conceitos da Indústria 4.0, levando tecnologia e competitividade às empresas. São 12 vagas para o programa de imersão de quatro meses, sendo nove preenchidas por profissionais formados em áreas de Tecnologia da Informação (TI) e três em Engenharia.

Para se inscrever, os interessados precisam ser formados entre 2018 e 2020 em áreas de TI, como Cyber Security, Internet das coisas (IoT), Smart Factory, Robótica, Data Science e Big Data), ou Engenharia; ter inglês avançado e disponibilidade para viagens.

Como características pessoais, ressaltam-se: interesse pelo trabalho em equipe multidisciplinar e colaborativo; capacidade de argumentação e negociação; e flexibilidade e afinidade com as inovações tecnológicas. Todo o processo de seleção acontecerá de forma remota.

De acordo com a instituição, o programa levará os jovens à uma imersão na cultura do Senai SP a fim de que encontrem sinergia entre seus conhecimentos e propósitos com o propósito da instituição, promovendo assim um verdadeiro encontro para que se tornem agentes transformadores da indústria com motivação e entusiasmo.

Ao longo do programa, serão realizadas atividades para integração, autoconhecimento, feedback e a realização e exposição de projetos inovadores e soluções criativas. Tudo para pôr em prática os conceitos e teorias da Transformação Digital que eles estudarão e se aprofundarão.

Sob a tutoria e supervisão dos melhores especialistas do mercado, serão formados profissionais altamente qualificados, com as principais habilidades e competências exigidas por um mercado em constante evolução, modernizado e digitalizado.

Como se inscrever nas vagas de trainee do Senai SP

As inscrições podem ser feitas no site https://trainee.sp.senai.br até o dia 25 de junho. Vale ressaltar que, além da tutoria, os trainees receberão remuneração e benefícios compatíveis com o mercado durante todo o programa.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Senai 2021

Senai - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial
Vagas: 3840
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

15/06/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
28/06/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.