Neste momento, há vagas de emprego no Grupo Boticário nas funções de consultor de planejamento, desenvolvedor, analista de planejamento, analista de demanda, entre outras
Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br Publicado em 17/04/2020, às 10h20 - Atualizado às 10h47
O Grupo Boticário oferce vagas de emprego para diferentes postos de trabalho na área digital, distribuídas em Curitiba (PR) e São Paulo (SP). Os profissionais selecionados deverão colaborar no desenvolvimento de produtos digitais para toda a cadeia do grupo, da indústria às lojas.
Neste momento, há vagas de emprego no Grupo Boticário nas funções de consultor de planejamento, desenvolvedor, analista de planejamento, analista de demanda, gerente de vendas, consultor de vendas, gerente de loja, entre outras profissões.
De acordo com assessoria de imprensa, a abertura das vagas é resultado da expansão que o Grupo Boticário vem realizando nos últimos anos no setor de Inovação, com investimentos de R$ 300 milhões. Entre alguns dos destaques da área estão a reforma e construção de novas fábricas e centros de distribuição com adoção de tecnologia que alia inovações tecnológicas e sustentabilidade; construção de dois novos laboratórios para aprimoramento dos processos de produção; o aplicativo desenvolvido para revendedoras; uso de nanotecnologia e pioneirismo no desenvolvimento de métodos alternativos para testes de produtos, tendo sido o primeiro fabricante a desenvolver a pele 3D no país.
Os interessados em participar do processo seletivo devem acessar o site www.eufacobonito.com.br e cadastrar currículo até 30 de abril. Em virtude das necessárias restrições à circulação de pessoas neste período de quarentena em todo o Brasil, o Grupo Boticário informa que todo o processo de seleção e as entrevistas serão conduzidos virtualmente.
O Grupo Boticário são várias empresas em uma: laboratório, fábrica, logística, marketing e varejo. São várias marcas: O Boticário, Eudora, Eume, quem disse, berenice?, The Beauty Box, Multi B e Vult, presentes em diferentes canais. Mas com um só propósito: criar oportunidades para a beleza transformar o mundo ao nosso redor. A beleza que está na essência do Grupo Boticário se materializa não só na Fundação Grupo Boticário, a maior do país, mas também em transformações que impactam positivamente os produtos, operações, canais e toda a cadeia de valor.