Inscrições para vagas de aprendiz na Natura e Avon vão até 7 de agosto

Programa Jovem Aprendiz das empresas têm expectativa de contratar 50% de pessoas que se autodeclaram negras nas cidades São Paulo, Cabreúva, Simões Filho e Cajamar

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 03/08/2021, às 09h17 - Atualizado às 09h21

Divulgação

Estão abertas as inscrições da Natura e a Avon para o processo seletivo 100% digital para contratação de jovens aprendizes. Neste momento, cerca de 60 oportunidades estão disponíveis entre as empresas para diferentes perfis. O prazo vai até 7 de agosto.

A seleção será feita pela Taqe, plataforma de recrutamento e seleção digital que usa inteligência de dados, teste de fit cultural e gamificação. O processo tem o objetivo de contribuir com o desenvolvimento integral de jovens por meio de um programa de capacitação que será implementado ao longo do contrato.

Ainda os jovens finalistas que não forem contratados terão a possibilidade de participar de programa de mentoria com colaboradores das duas empresas. Com esse modelo de processo de atração e seleção que amplia a acessibilidade, espera-se que mais de 50% dos contratados sejam pessoas que se autodeclaram negras e residam em comunidades entorno das unidades das empresas, nas cidades São Paulo, Cabreúva, Simões Filho e Cajamar.

Durante o processo, os participantes encontrarão um quiz em formato de jogo com o objetivo de conhecer o perfil de cada candidato, através de suas habilidades e competências.

Saiba como se inscrever nas vagas da Natura e Avon

Para participar do processo seletivo da Natura e Avon, os interessados devem acessar o site www.taqe.com.br/natura-e-avon e cadastrar currículo. Com a prorrogação, o prazo de inscrições ficará aberto até o dia 7 de agosto.

aprendiz vagas de aprendiz

Leia também

Avenue Securities abre 200 novas vagas de emprego no Brasil
Coca-Cola Femsa abre 1.516 vagas de emprego para o Verão 2022
Altio e Pontomais oferecem mais de 135 vagas de emprego
Taxa de desemprego atinge 14,8 milhões de brasileiros, revela IBGE
Concentrix oferece 850 vagas de emprego em São Paulo

Sobre Avon

A Avon é uma companhia global, presente em mais de 70 países. A empresa valoriza a diversidade no ambiente de trabalho, promovendo o respeito às etnias, ao gênero, à idade, religião, nacionalidade e ao estilo de vida de cada colaborador. A Avon empodera seus funcionários por meio de uma cultura coletivista, inclusiva, respeitosa e centrada em pessoas, oferecendo horizontes ilimitados para um plano de carreira, rico aprendizado e oportunidades de desenvolvimento, além de recompensas pessoais e profissionais.