MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Coca-Cola Femsa abre 1.516 vagas de emprego para o Verão 2022

As oportunidades são para trabalhar em São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Santa Catarina

vagas coca cola
vagas coca cola - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 02/08/2021, às 13h09 - Atualizado às 13h27

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Pensando no Verão 2022, a Coca-Cola Femsa Brasil abriu 1.516 postos de trabalho temporários visando atender a demanda de funcionários em suas produções. As oportunidades são para trabalhar em São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Há vagas na Coca-Cola Femsa Brasil para profissionais de nível médio completo nos cargos de operador (a) de empilhadeira, motorista, arrumador(a) de palete, operador (a) de ecocargo, ajudante operacional, promotor (a), técnico (a) de manutenção e técnico (a) de manufatura. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

"Nos meses mais quentes, o consumo de bebidas aumenta, não só por conta do clima, mas também devido a datas festivas como Natal e Ano Novo, sem falar nas férias, quando muitas famílias viajam para o litoral. O Plano Verão se faz necessário para podermos continuar atendendo os consumidores com qualidade e dar conta do crescimento da demanda", reforça Leopoldo Paniagua, diretor de Recursos Humanos da Coca-Cola Femsa Brasil.

Serão aceitos candidatos das cidades de Antônio Carlos, Blumenau, Chapecó e Tubarão, em Santa Catarina; Curitiba, no Paraná; Angra dos Reis, no Rio de Janeiro; Ipatinga e Divinópolis, em Minas Gerais; Santo Ângelo, Pelotas e Farroupilha, no Rio de Grande do Sul; Campo Grande, São Gabriel do Oeste e Itaporã, no Mato Grosso do Sul; São José do Rio Preto, Jales, Araçatuba, Caraguatatuba, Barretos, Campos do Jordão, Lençóis Paulistas, Borborema, Marília, Bauru, Regente Feijó, Jundiaí, Mogi e Sumaré, em São Paulo.

Como se inscrever nas vagas da Coca-Cola Femsa Brasil

As inscrições devem ser efetuadas  no site https://trabalheconosco.vagas.com.br/femsa. As vagas disponíveis na Coca-Cola Femsa Brasil preveem contratação para o período até dezembro deste ano. Em alguns casos, o contrato poderá ser estendido até março de 2022.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Coca-Cola 2023

Coca-Cola
Vagas: 735
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Assistente, Operador, Auxiliar de produção
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

12/09/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.