Mais de 1.700 vagas de emprego na Atento

A companhia busca novos teleoperadores e oferece treinamento específico para a função

Douglas Terenciano   Publicado em 16/04/2019, às 10h07

Divulgação

A multinacional de contact center Atento recebe currículos para um total de 1.769 vagas de emprego nas carreiras de operador de telemarketing e consultor de trade marketing. As oportunidades estão distribuídas por diversas regiões do Estado de São Paulo, incluindo a capital, região metropolitana, interior e litoral paulista.

Vagas na Atento

Para concorrer às vagas de operador de telemarketing é necessário que os trabalhadores tenham concluído o ensino médio. Além disso, algumas características pessoais são imprescindíveis, como bom vocabulário, fluência verbal, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos básicos de informática e digitação.

Como a empresa não exige experiência dos candidatos, as vagas de emprego na Atento são uma boa oportunidade para os jovens em busca do primeiro emprego, profissionais de outras áreas e/ou que almejam a reinserção ao mercado de trabalho. Pessoas com deficiência também são bem-vindas no processo seletivo.

Atribuições do operador de telemarketing

As atividades a serem desempenhadas pelos contratados são de atendimento ao cliente final, que pode ocorrer de forma segmentada: ativo, receptivo e processamento de transações. Dentre as atribuições, o profissional será responsável por atender usuários, oferecer serviços e produtos, prestar serviços técnicos especializados, realizar pesquisas e fazer serviços de cobrança e cadastramento de clientes, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para captar, reter ou recuperar clientes.

Remuneração e carreira

Os selecionados serão registrados em carteira (regime celetista), com salário compatível com o mercado, variando de acordo com o cliente e carga horária. A companhia ainda oferece os benefícios de assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial.

A Atento possui projetos que estimulam o desenvolvimento de seus funcionários com oportunidades de ascensão da profissão. A academia da empresa, criada em 2007, aprimora a formação das equipes que atuam nas diversos departamentos. Já o projeto E-Learning oferece mais de 50 cursos on-line gratuitos sobre temas variados e com duração média de 15 horas. A multinacional ainda tem programas voltados ao desenvolvimento de funcionários para cargos de gestão e de recrutamento interno.

Vagas para consultor de trade marketing

A Atento também oferece vagas para consultor de trade marketing, em diversas regionais do Estado de São Paulo. Os candidatos devem ter idade acima dos 20 anos, experiência com vendas externas (porta a porta), veículo próprio e disponibilidade para viagens.

Etapas de seleção

O processo seletivo consistirá em análise curricular, em que candidatos com o perfil desejado para o ramo de telemarketing serão convocados a segunda fase, que poderá ocorrer no mesmo dia, caso haja tempo hábil, com testes de português, matemática, raciocínio lógico e avaliação verbal. Durante a seleção, os participantes poderão ser submetidos à dinâmica de grupo conforme a demanda de concorrentes. Por fim, os aprovados farão entrevista individual com gestores de recursos humanos da Atento.

Como se inscrever

Os interessados nas vagas de emprego da Atento devem enviar currículo atualizado para o e-mail recrutamentoselecao@atento.com.br.

Leia também

Sine RJ oferece diversas vagas de emprego
Inscrições abertas para trainee na Lojas Torra
Cargill abre 185 vagas de estágio e trainee
Indústria reage e empregos crescem, diz pesquisa
Reformas de Bolsonaro e o impacto na geração de empregos

Sobre Atento

A Atento é uma empresa de serviços de gestão do relacionamento com clientes e processos de negócios (CRM/BPO). A companhia também oferece serviços para organizações que atuam nos Estados Unidos. Desde 1999, desenvolve seu modelo de negócio em 13 países e emprega 150 mil funcionários. Conta com mais de 400 clientes, aos quais oferece uma ampla gama de serviços de CRM/BPO por meio de múltiplos canais. Seus clientes são empresas multinacionais líderes em diversos setores, como telecomunicações, bancário e financeiro, saúde, varejo e administração pública, entre outros.