Mais de 3 mil vagas abertas no Google, LG, Natura e outras empresas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 07/08/2021, às 06h29

Divulgação

Cerca de 3.300 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Google

Estão abertas as inscrições do Google para a 2ª edição do Next Step, programa de estágio que busca aumentar a representatividade de pessoas negras entre os talentos da companhia. A gigante da tecnologia busca novos talentos na Grande São Paulo e também para atuar no Centro de Engenharia do Google, em Belo Horizonte.

Confira aqui

True Auditoria

A True Auditoria, empresa com expertise no setor de saúde, oferece serviços de auditoria, compliance e consultoria para esse mercado, tem diversas vagas abertas em diferentes áreas. Os cargos vão desde auxiliar administrativo, que exige ensino médio completo, até médico auditor, com exigência de formação e experiência na área. Atualmente a empresa está com oportunidades abertas no Rio de Janeiro e em Santa Catarina.

Confira aqui

Programa Mentorare

O Programa Mentorare acaba de ser lançado com o intuito de auxiliar jovens e adultos que estão no Ensino Médio ou que estão sem estudo e sem oportunidades de emprego a planejar uma carreira baseada em suas habilidades técnicas e comportamentais, e seus propósitos de vida. São oferecidas 2 mil vagas e as inscrições são gratuitas.

Confira aqui

ClearSale

A ClearSale, empresa especialista em soluções antifraude nos mais diversos segmentos e referência em soluções de tecnologia, está com mais de 60 vagas abertas para estudantes universitários de todo o Brasil. A companhia oferece remuneração de até R$ 2.500 e as inscrições vão até o final de agosto.

Confira aqui

LG

A LG lugar de gente, empresa especializada no desenvolvimento de tecnologia para gestão de pessoas, anuncia a abertura de 50 vagas para profissionais de Tecnologia da Informação. As oportunidades são para Goiás, Minas Gerais, São Paulo e algumas com possibilidade de atuação de qualquer lugar do Brasil.

Confira aqui

Roit Bank

O Roit Bank, fintech especializada no atendimento a empresas optantes pelo regime tributário do lucro real, abriu processo seletivo para mais de 300 vagas de emprego para profissionais com ensino técnico e/ou superior completo ou cursando. Como o home office elimina barreiras, as oportunidades são para todas as regiões do Brasil, valorizando a diversidade nos times da empresa.

Confira aqui

Natura e Avon

Estão abertas as inscrições da Natura e a Avon para o processo seletivo 100% digital para contratação de jovens aprendizes. Neste momento, cerca de 60 oportunidades estão disponíveis entre as empresas para diferentes perfis. O prazo vai até 7 de agosto.

Confira aqui

Cátedra

A Cátedra, empresa especializada em conectar sonhos com a formação profissional, intelectual e acadêmica, está com 600 vagas para operador de telemarketing ativo na região de Barueri, em São Paulo. Os profissionais serão responsáveis pelo atendimento para vendas ativas, ao intermediar a relação consumidor e empresa em vínculo comercial.

Confira aqui

Bunge

A Bunge, especializada em agronegócio, alimentos e ingredientes, abriu inscrições para o Programa de Trainee 2022. As vagas são para atuação nas áreas Corporativa e de Agronegócios da empresa, em unidades localizadas em diversos Estados brasileiros. As inscrições vão até 18 de agosto e podem ser realizadas pelo site da Cia de Talentos.

Confira aqui

CPAT Campinas

O CPAT Campinas (Centro Público de Apoio ao Trabalhador), no interior de São Paulo, oferece 188 vagas de emprego em diversos cargos e áreas de atuação. Vale destacar que a rotatividade do sistema é grande, portanto, todas as oportunidades estão sujeitas a alteração de quantidade conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

empregos

Leia também

Verisure abre 170 vagas de emprego na área de vendas externas
Triad Systems oferece 100 vagas de emprego em diversos cargos
TalenTI oferece 646 vagas na área de tecnologia em São Paulo
BRQ Digital Solutions abre 40 vagas de capacitação para mulheres
Modelo híbrido de trabalho é tendência pós-vacinação, avaliam empresários