MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Verisure abre 170 vagas de emprego na área de vendas externas

As oportunidades são para diferentes regiões do país, incluindo São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, além do Distrito Federal

Verisure vagas
Verisure vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 05/08/2021, às 13h21 - Atualizado às 13h49

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Verisure, especializada em soluções de alarmes monitorados, anuncia mais 170 novas oportunidades para o mês de agosto. As oportunidades são para a área de vendas externas da companhia em diferentes regiões do país, incluindo São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, além do Distrito Federal.

A Verisure possui um plano de carreira extremamente estruturado e rápido. Os cargos de chefia da área de vendas são exclusivamente fruto da promoção de seus colaboradores. Todas as vagas também contemplam pessoas com deficiência.

“Nós os contratamos, formamos e especializamos estes profissionais. A média é de 2 anos para que um colaborador da Verisure consiga chegar a um cargo de comando na área de vendas da empresa. É claro, se corresponder aos requisitos necessários, com competência e engajamento”, explica Lílian Seraphim, diretora de Recursos Humanos da Verisure no Brasil.

vagas em São Paulo (SP), Campinas (SP), Sorocaba (SP), Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro (RJ), Petrópolis (RJ), Niterói (RJ), Região dos Lagos (RJ), Campos dos Goytacazes (RJ), São Caetano do Sul (SP), Santos (SP), São José dos Campos (SP), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Goiânia (GO), Curitiba (PR), Joinville (SC), Porto Alegre (RS), Salvador (BA) e Recife (PE).

Como se inscrever nas vagas de emprego da Verisure

Os interessados podem obter mais detalhes sobre as vagas e se inscreverem pelo link: https://vagas.verisure.com.br. A Verisure não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento dos cargos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Verisure 2023

Verisure
Vagas: 241
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Vendedor
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

25/03/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.