MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Últimos dias de inscrições para vagas de aprendiz na Natura e Avon

Programa Jovem Aprendiz das empresas têm expectativa de contratar 50% de pessoas que se autodeclaram negras nas cidades São Paulo, Cabreúva, Simões Filho e Cajamar

avon vagas
avon vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 06/08/2021, às 10h31 - Atualizado às 10h47

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições da Natura e a Avon para o processo seletivo 100% digital para contratação de jovens aprendizes. Neste momento, cerca de 60 oportunidades estão disponíveis entre as empresas para diferentes perfis. O prazo vai até 7 de agosto.

A seleção será feita pela Taqe, plataforma de recrutamento e seleção digital que usa inteligência de dados, teste de fit cultural e gamificação. O processo tem o objetivo de contribuir com o desenvolvimento integral de jovens por meio de um programa de capacitação que será implementado ao longo do contrato.

Ainda os jovens finalistas que não forem contratados terão a possibilidade de participar de programa de mentoria com colaboradores das duas empresas. Com esse modelo de processo de atração e seleção que amplia a acessibilidade, espera-se que mais de 50% dos contratados sejam pessoas que se autodeclaram negras e residam em comunidades entorno das unidades das empresas, nas cidades São Paulo, Cabreúva, Simões Filho e Cajamar.

Durante o processo, os participantes encontrarão um quiz em formato de jogo com o objetivo de conhecer o perfil de cada candidato, através de suas habilidades e competências.

Saiba como se inscrever nas vagas da Natura e Avon

Para participar do processo seletivo da Natura e Avon, os interessados devem acessar o site www.taqe.com.br/natura-e-avon e cadastrar currículo. Com a prorrogação, o prazo de inscrições ficará aberto até o dia 7 de agosto.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Avon 2021

Avon
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário, Jovem aprendiz
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: BA, SP

+ Agenda

17/06/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
30/06/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
aprendizvagas de aprendiz

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.