Candidatos de São Paulo, Curitiba ou interessados em trabalho remoto de qualquer lugar do Brasil podem participar do processo seletivo
Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br Publicado em 23/01/2020, às 11h06 - Atualizado às 11h10
O Olist, startup que oferece soluções para a venda em marketplaces, prevê a contratação de até 400 profissionais ao longo de 2020 em diversas áreas, como vendas, produto e desenvolvimento. Candidatos de São Paulo, Curitiba ou interessados em trabalho remoto de qualquer lugar do Brasil podem participar do processo seletivo.
Atualmente, o Olist está com vagas de emprego abertas para as funções de analista de dados, analista de implementação, analista de marketing, analista de pré-vendas, analista de relacionamento, consultor de vendas, data engineer, desenvolvedor, gerente de vendas, gerente de desenvolvimento de software, web designer, entre outros cargos.
O nível de escolaridade, assim como os demais requisitos exigidos, varia conforme a vaga pretendida. Os salários oferecidos não foram informados.
De acordo com assessoria de imprensa, o Olist busca por profissionais que trabalhem com propósito, não tenham medo de pôr a mão na massa e queiram fazer parte da revolução do comércio mundial. Neste ano, a empresa quer dobrar o tamanho de sua equipe.
Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site https://olist.gupy.io. Como o Olist prevê a contratação ao longo de 2020, a quantidade de vagas oferecidas pode variar conforme a demanda de profissionais da empresa.
Lançado em 2015, o Olist é uma startup que ajuda varejistas e grandes marcas a venderem mais. De acordo com a empresa, a proposta é simples: o lojista cadastra seus produtos de forma rápida na plataforma do Olist e, após revisados, passam a ser vendidos na loja do Olist nos maiores marketplaces do Brasil.