MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Luz Soluções Financeiras abre 32 novas vagas de emprego

As oportunidades são para atuação em São Paulo, na sede da Luz Soluções Financeiras, e em São Carlos, no interior do Estado

Luz Soluções Financeiras
Luz Soluções Financeiras - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 23/01/2020, às 10h05 - Atualizado às 10h09

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Luz Soluções Financeiras, especialista no desenvolvimento de soluções para governança corporativa, gestão de risco e consultoria financeira, está com inscrições abertas para 32 vagas de emprego em diversas áreas. As oportunidades são para atuação em São Paulo, na sede da empresa, e em São Carlos, no interior do Estado.

Com objetivo de ampliar a equipe de Pesquisa e Desenvolvimento, o departamento de Previdência e a área Jurídica, a Luz Soluções Financeiras oferece 24 vagas, sendo 22 em São Carlos e duas em São Paulo, nas funções de advogado, analista de desenvolvimento júnior, analista de risco júnior, analista banco de dados, analista de precificação júnior, entre outras.

Além disso, a empresa abriu oito vagas para o Programa Novos Talentos, sendo cinco em São Carlos e três em São Paulo, na função de analista de risco júnior. De acordo com assessoria de imprensa, o programa foi criado há cerca de quatro anos e tem como objetivo permitir a interação entre contratante e contratado para aumentar o engajamento dos novos profissionais e a satisfação dos gestores. Pelo modelo, durante os três primeiros meses de contrato, o profissional selecionado conhece diferentes áreas da empresa e os respectivos gestores.

“Fazemos o processo seletivo buscando os requisitos técnicos de formação demandados pelas áreas e os princípios comportamentais valorizados pela empresa, o FIT. Os profissionais selecionados são contratados nas faixas salariais já definidas e, pelo prazo de 90 dias, irão conhecer as áreas de negócio da empresa, passarão por um treinamento em finanças e também no nosso principal sistema, o MITRA (sistema para gestão e controle de riscos e resultados, voltado para o mercado financeiro). Após este período, os gestores irão sinalizar quais os profissionais mais indicados para as posições disponíveis”, explica a gerente de RH da Luz Soluções Financeiras, Danielle Loudal.

Luz Soluções Financeiras: como se inscrever nas vagas de emprego

Os pré-requisitos variam de acordo com cada função. Os interessados em participar dos processos seletivos da Luz Soluções Financeiras devem enviar currículo atualizado para o e-mail rh@luz-ef.com.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos LUZ Soluções Financeiras 2021

LUZ Soluções Financeiras
Vagas: 6
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Advogado, Analista, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica, Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

08/06/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.