MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Vikstar oferece 805 vagas de emprego na área de call center

Especializada em telemarketing, a Vikstar Contact Center recruta trabalhadores para diversos cargos e localidades do Brasil

Vikstar vagas
Vikstar vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 21/01/2020, às 11h47 - Atualizado às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Vikstar Contact Center, especializada na área de call center / telemarketing, oferece 805 vagas de emprego em diversas funções nas unidades de São Paulo, Paraná e do Estado do Piauí. A quantidade de posições disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

De acordo com o site Infojobs, a Vikstar Contact Center está com vagas de emprego abertas nas carreiras de operador de telemarketing, supervisor de call center, teleoperador ativo, supervisor de operações, analista de telemarketing, auxiliar de serviços gerais, operador de televendas, entre outras.

O destaque fica para o cargo de operador de telemarketing, que reúne vagas de emprego em diversas localidades do Brasil. Os candidatos devem ter ensino médio completo, interesse de trabalhar com atendimento ao cliente e disponibilidade para trabalhar em regime de escala, conforme a necessidade da empresa.

A Vikstar Contact Center oferece contratação em regime celetista (CLT), com salário fixo, comissão ou variável, vale-refeição ou vale-alimentação, vale-transporte, convênios médico e odontológico, participação nos lucros, seguro de vida, plano de carreira, entre outros benefícios, que podem variar de acordo com o cargo pretendido e/ou localidade da vaga.

Atualmente, a Vikstar Contact Center possui unidades em São Paulo/SP (Berrini, Tatuapé e Itaquera), Teresina/PI (Distrito Industrial), Londrina/PR (Leonor) e Votuporanga/SP (Parque Industrial).

Vikstar: como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados em participar do processo seletivo e concorrer a uma das vagas oferecidas pela Vikstar Contact Center devem cadastrar currículo no site www.infojobs.com.br/vikstar-contact-center. Vale ressaltar que os candidatos já cadastrados no site Infojobs não precisam realizar um novo cadastro, bastando apenas atualizar os dados pessoais ou profissionais, se necessário.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Vikstar 2021

Vikstar - Vikstar Contact Center
Vagas: 800
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Teleoperador, Operador de Telemarketing
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

18/01/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.