Peixe Urbano abre vagas de emprego em quatro cidades

As ofertas de emprego do Peixe Urbano são para atuação em São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis e Brasília

Patricia Lavezzo   Publicado em 23/05/2019, às 10h28

Shutterstock

O Peixe Urbano, maior site de ofertas locais do Brasil, está com oportunidades abertas de emprego, para atuação em quatro cidades do país: Florianópolis, Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília.

Para concorrer a uma das ofertas, é necessário possuir nível superior, conhecimento do Pacote Office, experiência, técnica e metodologia em vendas. Confira as oportunidades a seguir:

Interessados devem acessar o site https://sobre.peixeurbano.com.br/institucional/trabalhe-conosco/, escolher a cidade e o cargo que deseja concorrer e efetuar o cadastro.

Mais informações sobre o Peixe Urbano

O Peixe Urbano é a maior plataforma de ofertas locais do Brasil. Com mais de 30 milhões de usuários cadastrados e milhares de ofertas de gastronomia, entretenimento, estética, turismo e produtos, sua missão é conectar pessoas a serviços com o melhor custo-benefício.

Fundado no Brasil no início de 2010, o Peixe Urbano foi a primeira empresa latino-americana a ser eleita a "Melhor Startup Internacional do Ano" pelo Crunchies Awards, principal premiação dos Estados Unidos para startups da área de Internet e tecnologia.

Em novembro de 2017, o fundo de investimento latino-americano Mountain Nazca, responsável pela operação do Groupon América Latina, adquiriu as operações do Peixe Urbano e realizou a fusão entre as empresas.

Leia também

Concurso INSS: após audiência, autorização pode ser agilizada
Concurso Banco do Brasil: novo edital em pauta
Concurso Sorocaba SP 2019: definida banca para 50 guardas municipais
Concurso PRF: após ação do MPF, banca amplia número de candidatos negros convocados
Natura abre inscrições para programa de estágio 2019
Atento oferece 2.512 vagas de emprego para todo o país
Abertas 26 vagas de emprego na Petz
Concurso Detran SP terá provas para 400 vagas em julho

Sobre Peixe Urbano

O Peixe Urbano é uma plataforma de ofertas com mais de 30 milhões de usuários cadastrados e milhares de ofertas de gastronomia, entretenimento, estética, turismo e produtos. Fundado no Brasil no início de 2010, o Peixe Urbano busca profissionais com perfil empreendedor, que gostam de tirar ideias do papel. A empresa informa que investe na capacitação e no desenvolvimento do time.