Scania recebe inscrições no Programa de Estágio para várias áreas

Para participar do Programa de Estágio Scania, o estudante pode estar matriculado no 1º semestre de um curso de graduação das áreas oferecidas pela montadora

Redação   Publicado em 16/04/2021, às 09h59

Divulgação

As inscrições no Programa de Estágio Scania já estão disponíveis para estudantes cursando graduação a partir do 1º semestre. As oportunidades são para a cidade de São Bernardo do Campo, região da Grande São Paulo. O candidato também deve ter flexibilidade de 04 a 06 horas por dia.

Além do curso universitário, os interessados no Programa de Estágio Scania devem ter conhecimentos de pacote office intermediário; inglês básico, intermediário ou avançado, segundo a necessidade da vaga. 

A montadora alemã oferece estágios para as seguintes áreas: Administração, Economia, Contábeis, Engenharias, Direito, Marketing, Publicidade e Propaganda, Comércio Exterior, Secretariado, Sistemas de Informação, Análise de Sistemas, Comunicação, Relações Públicas, Psicologia, Jornalismo, Rádio TV e Internet, Arquitetura, Gastronomia, Técnico Mecânica / Mecatrônica, Técnico Logística, Técnico Cozinha e Nutrição.

Já os benefícios para quem estagia na Scania são: Ambulatório Médico; Assistência médica e odontológica; Bolsa-auxílio; Clube Scania; Desconto na compra de veículos VW; Estacionamento; Fretado e auxílio-transporte; Programa de desenvolvimento; Recesso remunerado; Restaurante no local; Seguro de vida.

Veja as etapas do Programa de Estágio Scania:

Como se inscrever

Para se inscrever no Programa de Estágio Scania, o candidato deve preencher os seus dados no seguinte link.

estágios vagas de estágio

Leia também

Carrefour, Ingredion, Ambev e Digisystem contam com mais de 450 vagas; confira
Ingredion abre inscrições para o Programa de Estágio
Inscrições no Programa de Estágio Carrefour serão recebidas até domingo (18)
Grupo Globo, Neobpo, O Boticário e Magazine Luiza oferecem mais de 1.800 vagas; veja mais
OdontoCompany, Fundação Mudes e Programa de Estágio na Bolsa de Valores contam com mais de 1.100 vagas; confira