MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Carrefour, Ingredion, Ambev e Digisystem contam com mais de 450 vagas; confira

Venha conhecer as oportunidades sobre emprego e estágio que o JC Concursos preparou

Grupo em reunião
Grupo em reunião - banco de imagens

Giorgia Parise
Publicado em 16/04/2021, às 06h40

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Mais de 450 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

As inscrições no Programa de Estágio Carrefour 2ª Turma já estão disponíveis e serão recebidas até o próximo domingo, 18 de abril. Para participar do processo seletivo, os estudantes, de qualquer área, devem ter formação prevista entre dezembro de 2022 até dezembro de 2023. Além disso, eles têm que estar estudando no período noturno.

Confira aqui

A Ingredion, empresa global líder em soluções de ingredientes de origem natural, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio. Nesta edição estão disponíveis 23 vagas em diferentes cidades do Brasil, entre elas São Paulo (SP), Mogi Guaçu (SP), Alcântara (MA), Balsa Nova (PR) e Cabo de Santo Agostinho (PE).

Confira aqui

A Ambev está recebendo currículos para mais de 400 vagas. As oportunidades são para diversas áreas e cargos diferentes. Além das vagas de emprego, a empresa conta também com outros seis programas de estágio, trainee e MBA. São várias cidades com vagas abertas, entre elas, Jaguariúna, Ilhéus, Foz do Iguaçu, São Paulo, Suzano, Manaus etc. 

Confira aqui

Como parte do processo de transformação digital do setor de RH, a Digisystem, companhia brasileira fornecedora de soluções de negócios de tecnologias avançadas, firmou parceria com a Kenoby para abertura de 41 novas vagas relacionadas à área de tecnologia, para atuação em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

Confira aqui.  

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosestágiostraineesvagas de empregovagas de estágiovagas de aprendizvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.