MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições no Programa de Estágio Carrefour serão recebidas até domingo (18)

As oportunidades do Programa de Estágio Carrefour são localizadas no bairro do Morumbi, em São Paulo, e Tamboré, em Barueri

Carrefour
Carrefour - Divulgação

Redação
Publicado em 15/04/2021, às 10h04

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

As inscrições no Programa de Estágio Carrefour 2ª Turma já estão disponíveis e serão recebidas até o próximo domingo, 18 de abril. Para participar do processo seletivo, os estudantes, de qualquer área, devem ter formação prevista entre dezembro de 2022 até dezembro de 2023. Além disso, eles têm que estar estudando no período noturno.

Outro requisito para entrar no Programa de Estágio do Carrefour é ter disponibilidade para estagiar durante 6h por dia, correspondente a 30 horas semanais, em São Paulo/SP, no bairro do Morumbi, ou Barueri/SP, no bairro de Tamboré. Além disso, o candidato deve ser aprovado no teste de Fit Cultural (ou escala de crenças) para avaliar se a pessoa compartilha dos mesmos sentimentos corporativos da companhia francesa.

As oportunidades estão disponíveis nas seguintes áreas:

Comercial: área responsável pela negociação com a Indústria, garantindo sempre o melhor custo para a empresa, o cliente e o fornecedor atuando nos setores de perecíveis, mercearia e bazar.

Financeiro: área é responsável pelo desempenho e gestão das finanças da empresa. Para isso exerce funções como: contabilidade, tesouraria, gestão das finanças, controle de tributos e gestão de custos.

Marketing e CRM: área de marketing atua na criação de estratégias para tornar produtos ou serviços mais atraentes para os consumidores, através de ferramentas de mercado buscam conhecer o perfil dos clientes e propor soluções mais alinhadas às suas expectativas.

Recursos Humanos: área responsável por toda a gestão de pessoas, da entrada ao término do ciclo na companhia, a área é responsável por garantir seu desenvolvimento e experiência dentro do grupo.

Têxtil (Moda): área responsável pelo desenvolvimento e qualidade dos produtos marca própria, atuando com pesquisas e testes laboratoriais, visando a qualidade dos produtos vendidos nas unidades.

Tecnologia: área responsável por toda parte engenharia e arquitetura de dados e softwares, apoiando à companhia com o desenvolvimento de diversas soluções, sempre alinhadas às estratégias do negócio.

Planejamento Comercial ou Financeiro: área responsável por definir um roteiro que contém os próximos passos e principalmente o objetivo que a área deseja alcançar, sempre alinhada à estratégia do negócio/área.

O Carrefour oferece os seguintes benefícios para os seus estagiários:

  • Bolsa de estágio mensal é de R$1.500,00 para 30h semanais;
  • Assistência Médica;
  • Seguro de Vida;
  • Cartão Carrefour = 5% de desconto;
  • Parcerias Educacionais.

Enquanto que os benefícios disponíveis no trabalho presencial são os seguintes:

  • Vale Transporte
  • Refeições - Matriz: Restaurante gratuito para estagiários . Localidades que não possuem restaurante, será oferecido vale refeição.

Atualmente, o Carrefour está trabalhando com o modelo de home office até que haja liberação para o trabalho presencial pelos órgãos competentes e empresa. O retorno às atividades presenciais será no modelo híbrido (home office e presencial).

Como se inscrever no Programa de Estágio Carrefour

O processo seletivo do Programa de Estágio Carrefour está sendo organizado pela empresa de recrutamento 99Jobs. Os candidatos interessados devem se inscrever neste link até o dia 18 de abril. Além do cadastro até o dia estipulado, o estudante deve realizar todos os testes apresentados na mesma data limite.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Carrefour - Estágio 2021

Carrefour
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: 99jobs
Estados com Vagas: SP
Cidades: Barueri - SP, São Paulo - SP

+ Agenda

15/04/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
18/04/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.