MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo Globo, Neobpo, O Boticário e Magazine Luiza oferecem mais de 1.800 vagas; veja mais

Confira a lista com diversas notícias sobre emprego e estágio que o JC Concursos preparou

Pessoa teclando no computador
Pessoa teclando no computador - banco de imagens

Giorgia Parise
Publicado em 15/04/2021, às 06h40

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Mais de 1.800 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

O Grupo Globo, principal veículo de comunicação do Brasil, recebe inscrições para preencher 103 vagas de emprego para cargos que exigem ensino médio, técnico e superior. As oportunidades são para as cidades de São Paulo/SP e Rio de Janeiro/RJ.

Confira aqui

A Play9, empresa do youtuber Felipe Neto, está ofertando sete vagas para profissionais da área de comunicação e tecnologia. O estúdio de criação de conteúdo na internet ressalta que está comprometida com a diversidade, inclusão e responsabilidade social.

Confira aqui. 

A Neobpo, especialista em tecnologia e na criação de produtos digitais, anuncia 471 vagas para profissionais de contact center em todo o país. A empresa segue firme em seu propósito de transformação digital, e as oportunidades anunciadas estão distribuídas em sete cidades brasileiras onde a empresa mantém operações: Curitiba/PR, Santos/SP, São Paulo/SP, Mogi das Cruzes/SP, Rio de Janeiro/RJ, Jaboatão/PE e Salvador/BA.

Confira aqui

O Magazine Luiza, rede de lojas atuante no mercado varejista, está com 1.008 vagas de emprego abertas em diversas funções e áreas de atuação. As oportunidades estão distribuídas por todas as regiões do Brasil em que a empresa possui uma unidade.

Confira aqui

No segmento da beleza e com mais de 12 mil colaboradores, o Grupo Boticário está com mais de 300 vagas abertas nas suas unidades. A empresa trabalha com as marcas de consumo Boticário, Eudora, quem disse, berenice?, Vult e eume. MultiB é responsável pela distribuição das marcas próprias e de parceiros em farmácias e lojas multimarcas.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosestágiostraineesvagas de traineevagas de estágiovagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.