As oportunidades são para a área de vigilância, como vigilante patrimonial horista e vigilante patrimonial intermitente, consideradas porta de entrada na companhia
Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br Publicado em 29/04/2021, às 14h42 - Atualizado às 15h00
A Segurpro, braço de tecnologia e segurança patrimonial do Grupo Prosegur, oferece 250 vagas de emprego pelo Brasil. As oportunidades são para a área de vigilância, como vigilante patrimonial horista e vigilante patrimonial intermitente, consideradas porta de entrada na companhia. Podem se participar do processo seletivo profissionais residentes em todo o país.
Não é necessária experiencia, portanto, vigilantes recém-formados são considerados para seleção. Entre os pré-requisitos, os candidatos devem ter ensino médio completo, carteira de motorista categoria B, noções de informática e disponibilidade de horários.
De acordo com a Segurpro, as etapas do processo seletivo ocorrem de maneira 100% digital, garantindo qualidade, segurança e humanização aos participantes, e inclui análise dos pré-requisitos necessários para a vaga, entrevista por vídeo e, por fim, a contratação dos selecionados. Os profissionais que não forem contratados entram para o banco de talentos da empresa.
A Segurpro informa que conta com forte plano de carreira para desenvolvimento interno do colaborador e Universidade Corporativa para apoiar em sua capacitação.
Para se candidatar, os interessados devem se inscrever no processo seletivo da Segurpro pelo site www.segurpro.com.br/trabalhe-conosco, pesquisar pelo cargo mencionado, localização e cadastrar o currículo.
empregos vagas de empregoO Grupo Prosegur é referência global no setor de segurança privada. Através de suas áreas de negócios, Prosegur Security, Prosegur Cash, Prosegur Alarms, Prosegur AVOS e Cipher proporcionam às empresas e residências uma segurança confiável baseada nas soluções mais avançadas do mercado. Com presença global, o grupo faturou 4.198 milhões de euros em 2019, está cotada nas bolsas espanholas sob o indicador PSG e conta atualmente com uma equipe de mais de 160.000 funcionários.