MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Softtek abre 100 novas vagas de emprego na área de TI; saiba mais

Há vagas para arquitetos, desenvolvedores, consultores SAP, analistas de sistemas e analistas de suporte, nas mais diversas tecnologias

vagas tecnologia
vagas tecnologia - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 29/04/2021, às 11h54 - Atualizado às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Softtek, empresa latino-americana de TI, está com vagas abertas para profissionais da área de tecnologia. No momento, há mais de 100 oportunidades, entre temporárias e efetivas, sendo oferecidas pela multinacional mexicana para diversos cargos.

vagas para arquitetos, desenvolvedores, consultores SAP, analistas de sistemas e analistas de suporte, nas mais diversas tecnologias (Java, .Net, UX, Delphi, Full Stack, Power Center, WSO2, Liferay, Sales Force, etc). Os requisitos variam de acordo com o cargo pretendido.

A maioria das vagas está sendo oferecida em jornada remota, mas a Softtek informa que conta com escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Fortaleza, e dispõe de uma ampla base de atendimento em todo o Brasil, tendo colaboradores instalados nas cidades de Goiânia, Belo Horizonte e Porto Alegre e no Estado da Bahia.

“Além de ampliar o nosso quadro de funcionários em um momento tão delicado para o mercado brasileiro, e comprometidos em aumentar a diversidade do nosso time, no final de 2020 firmamos uma parceria com o movimento Meu Futuro Digital, cujo propósito é transformar o Brasil para se tornar um país do futuro do trabalho e educação por meio da TI. Juntos, nos comprometemos em desenvolver programas que inspirem jovens e mulheres a ingressarem na área de tecnologia”, diz Miguel Garcia, country manager da Softtek Brasil.

Saiba como se inscrever nas vagas de emprego da Softtek Brasil

Quem quiser participar do processo seletivo e concorrer a uma das vagas abertas na Softtek Brasil deve acessar o site https://app.jobcast.net/mobile/29502/jobs e cadastrar currículo.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Softtek 2022

Softtek
Vagas: 70
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

30/04/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.