Tudo Sobre

Empregos Youse 2021

Youse e Zoop oferecem mais de 60 vagas de emprego; veja detalhes

As empresas Youse e Zoop estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades



Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 29/04/2021, às 13h29 - Atualizado às 13h47

Youse vagas
Youse vagas - Divulgação

No intuito de reforçar seus quadros de funcionários, as empresas Youse e Zoop estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

A Youse, plataforma de seguros digital, está com mais de 15 vagas de emprego abertas. As oportunidades são para São Paulo, mas devido a pandemia, 100% dos colaboradores continuam trabalhando em home office.

vagas para Analista Data Insights, Data Scientist Especialista, Especialista Atuarial, Estágio em Administração/Finanças, Estágio em Business Intelligence, Estágio Em Marketing de Performance, Produtos Digitais, Product Manager, Analista De Qualidade (QA), Desenvolvedor (A) Mobile (Ios)/Flutter, Desenvolvedor Ruby On Rails, Devops, Estágio em TI e Pessoa Engenheira de Dados.

Com processo seletivo on-line, a Youse está em busca de talentos que tenham sentimento de dono e comprometimento com resultado para atuar em ambiente plural e de contínuo processo de aprendizado.

A empresa oferece um robusto plano de benefícios com vale-refeição, vale-alimentação (com décimo terceiro de VA), plano de saúde e odontológico (sem desconto, e dependentes entram no plano sem custo algum), PLR, seguro de vida, assistência farmacêutica, previdência privada, licença maternidade de 6 meses e paternidade de 30 dias, auxílio-creche/babá para crianças de até 05 anos de idade, reembolso academia, flexibilidade de horário e, durante a pandemia, concede auxílio internet.

Para se candidatar, os interessados podem se inscrever em https://jobs.kenoby.com/vagas-youse, plataforma em que são divulgadas todas as oportunidades da Youse.

Mais vagas abertas na Zoop, especialmente em tecnologia

Já a Zoop, fintech de tecnologia para serviços financeiros, está com 46 vagas abertas para diversas posições e áreas, especialmente em tecnologia, para trabalho remoto. Algumas posições são para integrar times totalmente remotos e, por isso, aceitam candidatos de todo o Brasil, e outras são para equipes alocadas em São Paulo e no Rio de Janeiro, onde estão os escritórios da fintech.

A maioria das oportunidades é voltada à área de tecnologia, em funções como desenvolvimento backend, desenvolvimento fullstack, Cloud, Python e UX. Além da remuneração compatível com o mercado, as vagas incluem benefícios como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, convênio com academia, participação nos resultados, seguro de vida e flexibilidade de horários. Cada vaga possui seus requisitos específicos.

Com a possibilidade de trabalhar no regime "anywhere office", que se tornou uma tendência em RH por conta das novas formas de trabalho adaptadas à nova realidade com a pandemia, há colaboradores em todo o país. "O programa de contratação flexível implementado na empresa traz o benefício de os colaboradores decidirem onde preferem morar, sem a necessidade de estarem perto dos nossos escritórios. Temos funcionários morando em 14 diferentes estados e, no que depender da Zoop, esse mapa continuará em expansão", explica Renata Sigilião, VP de Gente e Cultura na Zoop.

Todas as oportunidades fazem parte do Zoop Flex - um programa de contratação flexível criado em 2020 que possibilita que os profissionais tenham diferentes regimes de trabalho, de acordo com a preferência e os requisitos e necessidades de cada vaga: alguns são contratados para o regime de trabalho convencional (com a possibilidade de ida ao escritório quando a pandemia acabar) e outros em regime totalmente remoto.

De acordo com a empresa, o grande diferencial do programa é que ele traz a flexibilização e os benefícios desse modelo de trabalho mesmo para os funcionários que não são contratados para o regime 100% remoto. Com o Zoop Flex, todos podem trabalhar remotamente quando e onde quiserem, sem necessidade de aprovação prévia com os gestores, apenas um aviso. Devido à iniciativa, todos os profissionais têm liberdade para se mudar para outras cidades ou passarem temporadas em outras regiões ou países, sendo verdadeiros nativos digitais.

O programa Zoop Flex também é uma estratégia para a empresa ampliar a abrangência dos processos seletivos e suprir a grande demanda da fintech por profissionais qualificados, principalmente em tecnologia. "Neste segmento, cada vez mais aquecido, é normal que as empresas tenham dificuldades para atração e retenção de talentos. Por isso, além de darmos uma flexibilidade maior aos nossos colaboradores, o programa de contratação proporciona contratações fora do eixo Rio-São Paulo", pontua Renata.

No início, todos os profissionais contratados trabalharão em regime home office devido à pandemia de Covid-19. Para conhecer mais detalhes sobre as vagas e se candidatar, os interessados devem acessar http://zoop.com.br/vagas e cadastrar currículo.

+ Resumo Empregos Youse 2021

Youse
Vagas: 15
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Estagiário, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

17/08/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

Comentários

Mais Lidas