Stone abre 500 novas vagas de emprego na área comercial

A Stone está conduzindo os processos seletivos com as primeiras etapas de forma on-line, garantindo a saúde dos candidatos e dos recrutadores

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 23/10/2020, às 13h14 - Atualizado em 26/10/2020, às 13h34

Divulgação

A Stone, empresa de tecnologia em serviços financeiros, anunciou a abertura de mais de 500 novas vagas de emprego para início imediato em diversas localidades do Brasil. As oportunidades são para o time comercial externo da companhia.

As vagas contam com salário fixo, mais variável relacionada ao cumprimento de metas. Além disso, a Stone oferece vale-alimentação e refeição, vale-transporte, seguro saúde e odontológico, seguro de vida, auxílio-creche e auxílio-academia.

A Stone está em busca de pessoas alinhadas à sua cultura e que queiram transformar o setor de meios de pagamentos no Brasil. "Mesmo ainda enfrentando um cenário pandêmico no país, nós da Stone já conseguimos vislumbrar o poder da recuperação da economia, liderado, principalmente, pelo pequeno e médio empreendedor. Por isso, estamos investindo em oportunidades de emprego em todo país que nos permitam continuar crescendo e atendendo bem aos nossos clientes para sairmos dessa fase ainda mais fortes", explica Augusto Lins, presidente da Stone.

Seguindo as melhores práticas e normas de segurança, a companhia está conduzindo os processos seletivos com as primeiras etapas de forma on-line, garantindo a saúde dos candidatos e dos recrutadores, e realizando a etapa prática na rua, mas cumprindo todos os protocolos sanitários exigidos. O processo de contratação inclui testes e entrevistas.

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site https://jornada.stone.com.br. A Stone não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento dos cargos.

Dica para o mercado de trabalho: evite erros no português

Muitos candidatos perdem boas oportunidades de inserção no mercado por conta do uso inadequado da língua portuguesa. Com as empresas adotando ferramentas como testes ortográficos e redações para funcionar como filtros, o número de trabalhadores e estudantes que não passam sequer na primeira etapa é cada vez maior.

A facilidade da tecnologia contribui para o problema. Com o acesso à tecnologia e aplicativos de correções automáticas de texto, pesquisar informações resumidas sem a necessidade de fazer uma busca integral sobre determinado assunto, dificultam o enriquecimento do vocabulário e a organização linguística.

Outro motivo que acaba influenciando na vida profissional dos candidatos é o costume de abreviar o português nas redes sociais. Ou seja, nem todos conseguem se adequar às mudanças exigidas quando o ambiente sai do universo dos perfis virtuais. É comum casos de pessoas que usam muito esse tipo de “escrita encurtada” e acabam cometendo erros, tanto na elaboração de algum texto, quanto no envio de um simples e-mail profissional.

Vale destacar que a conhecida “Era Digital” também possui seus benefícios e permite o fácil acesso às obras e clássicos da literatura, inclusive por meio de smartphones. Por outro lado, um dos principais dilemas modernos está na mentalidade de pessoas que não praticam o hábito da leitura. Enfim, lembre-se: quanto mais usar linguagens da internet no dia a dia, maior a chance de descuido em momentos importantes, como por exemplo, um teste para uma vaga no mercado de trabalho.

empregos vagas de emprego

Leia também

Centauro abre 1.400 vagas de emprego para Black Friday e Natal
OLX Brasil abre 50 vagas de emprego com possibilidade de home office
Startups reúnem mais de 80 vagas de emprego em todo o Brasil
Com salário de até R$ 26 mil, a Heach RH oferece 146 vagas de emprego
Prati-Donaduzzi abre 100 novas vagas de emprego; veja os cargos disponíveis

Sobre Stone

A Stone é uma fintech de serviços financeiros, que atua na indústria de pagamentos com abordagem inovadora e total foco nos empreendedores. Seu objetivo é oferecer serviços aos clientes e construir um negócio grande: em receita, colaboradores e pessoas impactadas.