MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

OLX Brasil abre 50 vagas de emprego com possibilidade de home office

Os profissionais aprovados recebem da OLX todo o suporte técnico e equipamentos para trabalharem de casa. O processo seletivo é feito de forma remota

OLX vagas emprego
OLX vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 22/10/2020, às 13h22 - Atualizado às 13h28

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A OLX Brasil, plataforma de compra e venda on-line, está com mais de 50 vagas abertas para as áreas de tecnologia, produto e corporativo. Os escritórios ficam na cidade de São Paulo e do Rio de Janeiro, mas a empresa também tem contratado profissionais de diversas cidades e regiões com possibilidade de trabalhar de forma remota para as áreas de tecnologia e produto.

Entre as oportunidades, estão posições como Analista de Dados, Analista de Marketing, Designer, Desenvolvedor(a), entre outros, além de cargos de gestão como Gerente de Produto, Gerente de Tecnologia e Supervisor(a) de Publicação de Conteúdo.

A empresa busca profissionais dinâmicos, que tenham perfil proativo e que se identifiquem com a cultura da OLX Brasil, que incentiva a mudança na forma de consumo da sociedade e promove a economia compartilhada.

"Depois de sete meses de home office integral por prevenção à pandemia da Covid-19 para nossas mais de 800 pessoas, a OLX Brasil está entrando em uma nova fase de trabalho. Nos últimos meses, estudamos juntos o melhor formato de trabalho e identificamos que a maioria dos profissionais da OLX prefere um modelo híbrido, sendo parte presencial e parte home office. Entre novembro e dezembro, faremos um projeto piloto de retomada com um grupo de cerca de 50 funcionários voluntários. Os demais continuam de casa", conta Sérgio Povoa, CHRO da OLX Brasil.

Com a pandemia, a empresa também identificou que algumas posições, especialmente nas áreas de tecnologia, podem ser executadas de forma 100% remota, o que tem permitido que pessoas de outras cidades e regiões do país possam se candidatar. "Essa é uma oportunidade para profissionais flexíveis, que se identificam com a rotina fora do escritório, mas em conexão constante com a sua equipe", diz Sérgio. Do total de vagas em aberto, pelo menos 46 são para trabalho remoto.

Como se inscrever nas vagas de emprego do OLX Brasil

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site https://olxbrasil.recruiterbox.com. O processo seletivo é feito de forma remota, com testes e entrevistas on-line. Os profissionais aprovados recebem da OLX Brasil todo o suporte técnico e equipamentos para trabalharem de casa.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos OLX 2024

OLX
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário: De R$ 1800,00 Até R$ 2000,00
Estados com Vagas: RJ, SP

+ Agenda

31/12/2022 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
04/01/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
16/01/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.