Tudo Sobre

Empregos Centauro 2020

Centauro abre 1.400 vagas de emprego para Black Friday e Natal

Há vagas de emprego fixas e temporárias na Centauro para vendedores, assistentes e profissionais de logística em diversas regiões do Brasil



Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 14/10/2020, às 15h43 - Atualizado em 23/10/2020, às 08h08

Cantauro vagas
Divulgação

A Centauro, rede multicanal de artigos esportivos, abriu cerca de 1.400 vagas de emprego visando contratar colaboradores fixos, além de temporários para o final do ano, época de movimento pautado pela Black Friday e Natal. As oportunidades estão distribuídas por todas as regiões do Brasil.

As oportunidades incluem vagas de vendedores e assistentes para as mais de 200 lojas da empresa pelo país. Além disso, a Centauro vai contratar profissionais de logística para os centros de distribuição da rede, localizados nas cidades de Jarinu, em São Paulo, e Extrema, em Minas Gerais.

A Centauro busca profissionais acima de 18 anos, com ensino médio completo e disponibilidade para atuar seis dias por semana. No caso das vagas de loja, é necessário ter vivência na área de vendas. Para as demais, espera-se que os interessados tenham experiência em atividades logísticas de centros de distribuição.

De acordo com assessoria de imprensa, a Centauro também tem o objetivo de refletir no processo seletivo, por meio de um banco de talentos pautado em diversidade, seu propósito de valorização e promoção de um ambiente cada vez mais inclusivo e diverso, que respeita a individualidade e não tolera atos de discriminação e preconceito.

Como se inscrever nas vagas de emprego na Centauro

Quem quiser participar do processo seletivo deve cadastrar currículo no site https://bit.ly/3o172VA (link encurtado e segurto). Os profissionais selecionados receberão salários e benefícios compatíveis com o mercado.

Saiba como montar um currículo atrativo

Muitos candidatos são vetados para uma vaga de emprego, estágio ou trainee muito antes de chegar na entrevista com o recrutador. Um dos motivos mais comuns para essa desclassificação prematura é um currículo pouco atrativo. Pensando nisso, selecionamos algumas dicas para ajudá-lo a ter um currículo vencedor.

Um resumo conciso de suas qualificações e experiências pessoais, abaixo das suas informações de contato, oferece aos empregadores uma visualização rápida e resumida de suas principais habilidades e ambições de trabalho. Geralmente, é o primeiro lugar que o recrutador olha quando pega um currículo na mão, portanto, detalhe suas realizações e qualificações de maneira objetiva.

Outra dica é corresponder a descrição da oportunidade, tentando utilizar adjetivos que sejam semelhantes aos utilizados no anúncio da vaga. Por exemplo, se o empregador dá prioridade para alguém com “capacidade de liderança eficaz”, certifique-se de demonstrar isso na primeira parte de seu currículo, utilizando o espaço destinado ao resumo profissional e características pessoais.

Além disso, não adianta enfatizar seus triunfos profissionais no currículo se você não terá como comprová-los posteriormente. Ao listar suas realizações, a recomendação é ter em mente que o que realmente impressiona os empregadores são os números. Exemplificando, se o candidato puder ilustrar suas conquistas com fatos e números, ou seja, descrever o quanto de receita que trouxe para o negócio naquele ano ou como clientes aumentaram seu investimento na marca, faça com objetividade.

+ Resumo Empregos Centauro 2020

Centauro
Vagas: 385
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Assistente, Vendedor, Caixa, Consultor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda

02/01/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

Comentários

Mais Lidas