SumUp inaugura escritório em São José dos Campos e anuncia 170 vagas para a região

Com a expansão do escritório em São José dos Campos, SumUp anuncia 170 vagas para a região

Redação   Publicado em 11/03/2020, às 10h13

Divulgação

A SumUp, fintech especializada em soluções de pagamento, inaugurou um novo espaço no escritório na cidade de São José dos Campos, no interior de São Paulo. Atualmente, o escritório tem capacidade para mais de 180 colaboradores. Com as reformas que devem ser concluídas até o final do mês de maio, a empresa comportará até 400 funcionários.

Devido a expansão do escritório, a SumUp anuncia 170 vagas para a região com oportunidades para o atendimento ao cliente e as soluções da área tecnológica.

Além de salários proporcionais aos níveis de exigência dos cargos, os profissionais selecionados poderão usufruir de plano médico e odontológico, vale refeição e/ou alimentação, vale-transporte e acesso a academias por meio do Gympass.

Como se inscrever no processo seletivo da SumUp

Para saber mais sobre todas as oportunidades abertas e fazer a inscrição, os candidatos devem acessar as opções em http://sumup.com/careers/positions/.

Sobre a SumUp

A SumUp é uma fintech que oferece soluções financeiras, especialmente máquinas de cartão, para micro e pequenos negócios. Atualmente possui mais de 1.750 funcionários, 15 escritórios ao redor do mundo e conta com operações em 31 países.

A SumUp atua no Brasil desde 2013 com escritórios em São Paulo e São José dos Campos, empregando quase 800 funcionários.

empregos vagas de emprego

Leia também

Prefeitura de Mauá abre 300 vagas de emprego em Frente de Trabalho
Programa de Trainee Unipar está com as inscrições abertas para área da engenharia
Agência Moustache abre vagas em São Paulo e Curitiba
Programa de Trainee da Contabilizei recebe inscrições até sexta (13)
Unipar, Carrefour, Vikstar e mais empresas somam 1.700 vagas

Sobre SumUp

A SumUp é uma fintech que oferece soluções financeiras, especialmente máquinas de cartão, para micro e pequenos negócios. Atualmente possui mais de 1.750 funcionários, 15 escritórios ao redor do mundo e conta com operações em 31 países. A SumUp atua no Brasil desde 2013 com escritórios em São Paulo e São José dos Campos, empregando quase 800 funcionários.